| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 36NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDCO | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1909 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 23 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1345 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 5000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/12/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.983 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 248º/6 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
| V/S do Pouso: | -358.33 ft/min | IAS do Pouso: | 86.78 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-23 12:34:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2465 |
| 2019-12-23 12:34:30 | BOARDING | 3 | 2465 |
| 2019-12-23 12:34:30 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2465 |
| 2019-12-23 12:34:31 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2465 |
| 2019-12-23 12:35:31 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2475 |
| 2019-12-23 12:35:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2473 |
| 2019-12-23 12:35:58 | TAKE OFF | 100 | 2448 |
| 2019-12-23 12:36:00 | GEAR UP | 106 | 2450 |
| 2019-12-23 12:37:48 | DESCEND | 168 | 4003 |
| 2019-12-23 12:40:58 | CRUISE | 173 | 4065 |
| 2019-12-23 12:47:48 | DESCEND | 158 | 3924 |
| 2019-12-23 12:48:55 | GEAR DOWN | 126 | 2984 |
| 2019-12-23 12:49:27 | STALL | 92 | 2067 |
| 2019-12-23 12:49:28 | RECOVER FROM STALL | 91 | 2062 |
| 2019-12-23 12:49:31 | LANDING | 87 | 2043 |
| 2019-12-23 12:49:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2055 |
| 2019-12-23 12:50:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2059 |
| 2019-12-23 12:50:10 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2059 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-23 12:35:30 | 10 | 9 | 2474 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2019-12-23 12:36:30 | 118 | 118 | 3141 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2019-12-23 12:37:30 | 147 | 148 | 4178 | 5 | 13 | CLIMBING |
| 2019-12-23 12:38:30 | 169 | 173 | 4107 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:39:30 | 171 | 174 | 4116 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:40:30 | 173 | 176 | 4069 | 10 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:41:30 | 173 | 177 | 4072 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:42:30 | 173 | 177 | 4070 | 14 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:43:30 | 173 | 176 | 4072 | 16 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:44:30 | 173 | 176 | 4067 | 18 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:45:30 | 172 | 175 | 4071 | 20 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:46:30 | 173 | 176 | 4070 | 22 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:47:30 | 172 | 175 | 4052 | 24 | 14 | CRUISE |
| 2019-12-23 12:48:30 | 98 | 99 | 3695 | 24 | 15 | DESCEND |
| 2019-12-23 12:49:30 | 86 | 91 | 2047 | 25 | 23 | DESCEND |