| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBPC | Destino: | SNGX | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SNCE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 060 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.455 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 224º/3 kt | Proa durante o pouso: | 282 |
| V/S do Pouso: | -179.93 ft/min | IAS do Pouso: | 60.99 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-02 20:54:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 4139 |
| 2019-01-02 20:54:36 | BOARDING | 0 | 4139 |
| 2019-01-02 20:54:44 | SIM PAUSED | 0 | 4139 |
| 2019-01-02 20:55:07 | SIM UNPAUSED | 0 | 4139 |
| 2019-01-02 20:55:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 4139 |
| 2019-01-02 20:56:15 | TAXI TO THE RWY | 9 | 4139 |
| 2019-01-02 20:56:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 4139 |
| 2019-01-02 20:56:39 | TAKE OFF | 64 | 4139 |
| 2019-01-02 21:00:37 | CRUISE | 102 | 5983 |
| 2019-01-02 21:11:07 | DESCEND | 119 | 5867 |
| 2019-01-02 21:15:00 | LANDING | 61 | 2790 |
| 2019-01-02 21:15:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2790 |
| 2019-01-02 21:15:45 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2789 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-02 20:55:36 | 0 | 0 | 4138 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2019-01-02 20:56:36 | 56 | 61 | 4138 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-02 20:57:36 | 77 | 84 | 4723 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2019-01-02 20:58:36 | 86 | 94 | 5093 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-01-02 20:59:36 | 86 | 97 | 5618 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2019-01-02 21:00:36 | 101 | 113 | 5982 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2019-01-02 21:01:36 | 111 | 125 | 5998 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:02:36 | 112 | 126 | 6001 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:03:36 | 112 | 126 | 6000 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:04:36 | 112 | 126 | 6000 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:05:36 | 112 | 125 | 6001 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:06:36 | 112 | 125 | 6000 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:07:36 | 112 | 125 | 6000 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:08:36 | 112 | 125 | 6000 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:09:36 | 112 | 125 | 6000 | 9 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:10:36 | 112 | 125 | 6000 | 9 | 17 | CRUISE |
| 2019-01-02 21:11:36 | 121 | 133 | 5738 | 10 | 17 | DESCEND |
| 2019-01-02 21:12:36 | 118 | 132 | 5204 | 11 | 18 | DESCEND |
| 2019-01-02 21:13:36 | 126 | 136 | 4179 | 11 | 18 | DESCEND |
| 2019-01-02 21:14:36 | 76 | 78 | 3208 | 11 | 20 | DESCEND |
| 2019-01-02 21:15:36 | 9 | 7 | 2789 | 11 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-01-02 21:16:36 | 1 | 0 | 2789 | 11 | 21 | TAXI TO THE GATE |