| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1945 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 120º/9 kt | Proa durante o pouso: | 153 |
| V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 1.5 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-10 18:40:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2385 |
| 2019-12-10 18:40:47 | BOARDING | 4 | 2385 |
| 2019-12-10 18:48:12 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2385 |
| 2019-12-10 18:52:08 | TAKE OFF | 5 | 2386 |
| 2019-12-10 18:52:38 | CRUISE | 10 | 2386 |
| 2019-12-10 18:55:28 | CLIMBING | 50 | 2630 |
| 2019-12-10 18:56:58 | CRUISE | 86 | 3130 |
| 2019-12-10 18:58:38 | CLIMBING | 71 | 3209 |
| 2019-12-10 18:59:08 | CRUISE | 68 | 3230 |
| 2019-12-10 19:00:18 | DESCEND | 56 | 3009 |
| 2019-12-10 19:01:18 | CRUISE | 17 | 2697 |
| 2019-12-10 19:01:54 | LANDING | 2 | 2657 |
| 2019-12-10 19:01:54 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2657 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-10 18:41:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:42:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:43:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:44:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:45:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:46:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:47:47 | 3 | 0 | 2385 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:48:47 | 3 | 0 | 2385 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:49:47 | 3 | 0 | 2385 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:50:47 | 3 | 0 | 2385 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:51:47 | 3 | 0 | 2385 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 18:52:47 | 12 | 8 | 2387 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2019-12-10 18:53:47 | 10 | 11 | 2393 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2019-12-10 18:54:47 | 0 | 1 | 2402 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2019-12-10 18:55:47 | 60 | 73 | 2812 | 10 | 21 | CLIMBING |
| 2019-12-10 18:56:47 | 82 | 84 | 3152 | 11 | 20 | CLIMBING |
| 2019-12-10 18:57:47 | 83 | 88 | 3147 | 12 | 20 | CRUISE |
| 2019-12-10 18:58:47 | 71 | 70 | 3201 | 13 | 20 | CLIMBING |
| 2019-12-10 18:59:47 | 74 | 79 | 3172 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2019-12-10 19:00:47 | 54 | 61 | 2809 | 16 | 21 | DESCEND |
| 2019-12-10 19:01:47 | 2 | 0 | 2659 | 17 | 22 | CRUISE |