| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.519 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 140º/23 kt | Proa durante o pouso: | 151 |
| V/S do Pouso: | -163.79 ft/min | IAS do Pouso: | 59.24 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 4.4 |
| Pitch no Pouso | 8.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-01 01:18:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2019-12-01 01:18:58 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2019-12-01 01:18:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2019-12-01 01:19:10 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2019-12-01 01:19:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1999 |
| 2019-12-01 01:19:32 | TAKE OFF | 74 | 2004 |
| 2019-12-01 01:25:38 | CRUISE | 106 | 4531 |
| 2019-12-01 01:28:48 | DESCEND | 115 | 4314 |
| 2019-12-01 01:29:58 | CRUISE | 116 | 4052 |
| 2019-12-01 01:30:28 | DESCEND | 116 | 3925 |
| 2019-12-01 01:33:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 3077 |
| 2019-12-01 01:34:28 | CRUISE | 61 | 2461 |
| 2019-12-01 01:34:32 | LANDING | 59 | 2453 |
| 2019-12-01 01:34:43 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2455 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-01 01:19:58 | 87 | 92 | 2168 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:20:58 | 94 | 100 | 2641 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:21:58 | 94 | 100 | 3082 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:22:58 | 93 | 100 | 3527 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:23:58 | 92 | 99 | 3990 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:24:58 | 104 | 98 | 4384 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:25:58 | 109 | 106 | 4538 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:26:58 | 110 | 107 | 4516 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:27:58 | 110 | 107 | 4508 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:28:58 | 115 | 111 | 4266 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:29:58 | 115 | 110 | 4051 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:30:58 | 116 | 109 | 3827 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:31:58 | 118 | 110 | 3622 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:32:58 | 67 | 49 | 3111 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:33:58 | 78 | 60 | 2670 | 7 | 16 | DESCEND |