| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SBML | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBML |
| Hora da Decolagem: | 2355 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TREINAMENTO TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 290º/9 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
| V/S do Pouso: | -161.48 ft/min | IAS do Pouso: | 56.28 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 9 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-30 22:51:11 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2112 |
| 2019-11-30 22:51:11 | BOARDING | 0 | 2112 |
| 2019-11-30 22:52:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2112 |
| 2019-11-30 22:53:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2114 |
| 2019-11-30 22:56:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2106 |
| 2019-11-30 22:56:51 | TAKE OFF | 69 | 2103 |
| 2019-11-30 22:59:01 | CRUISE | 92 | 3064 |
| 2019-11-30 23:00:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3082 |
| 2019-11-30 23:01:31 | DESCEND | 83 | 2798 |
| 2019-11-30 23:03:01 | CRUISE | 73 | 2267 |
| 2019-11-30 23:03:31 | DESCEND | 63 | 2150 |
| 2019-11-30 23:03:39 | LANDING | 56 | 2117 |
| 2019-11-30 23:04:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2103 |
| 2019-11-30 23:04:17 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2103 |
| 2019-11-30 23:05:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2097 |
| 2019-11-30 23:08:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2094 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-30 22:52:11 | 0 | 0 | 2112 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2019-11-30 22:53:11 | 0 | 0 | 2112 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2019-11-30 22:54:11 | 0 | 12 | 2114 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 22:55:11 | 0 | 0 | 2110 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 22:56:11 | 0 | 0 | 2107 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 22:57:11 | 85 | 93 | 2273 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2019-11-30 22:58:11 | 83 | 85 | 2817 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2019-11-30 22:59:11 | 95 | 100 | 3052 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2019-11-30 23:00:11 | 95 | 102 | 3104 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2019-11-30 23:01:11 | 81 | 84 | 2912 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2019-11-30 23:02:11 | 77 | 91 | 2575 | 3 | 26 | DESCEND |
| 2019-11-30 23:03:11 | 68 | 70 | 2254 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2019-11-30 23:04:11 | 22 | 34 | 2105 | 4 | 27 | LANDED |
| 2019-11-30 23:05:11 | 0 | 0 | 2096 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 23:06:11 | 0 | 8 | 2100 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 23:07:11 | 0 | 0 | 2093 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 23:08:11 | 0 | 0 | 2093 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |