| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SBML | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBML |
| Hora da Decolagem: | 2125 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TREINAMENTO TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 82 |
| V/S do Pouso: | -131.49 ft/min | IAS do Pouso: | 62.15 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 9 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-30 20:15:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2113 |
| 2019-11-30 20:15:59 | BOARDING | 0 | 2113 |
| 2019-11-30 20:17:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2113 |
| 2019-11-30 20:18:15 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2115 |
| 2019-11-30 20:20:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2106 |
| 2019-11-30 20:20:54 | TAKE OFF | 71 | 2102 |
| 2019-11-30 20:22:54 | CRUISE | 95 | 3126 |
| 2019-11-30 20:23:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 3138 |
| 2019-11-30 20:24:14 | DESCEND | 86 | 2987 |
| 2019-11-30 20:25:54 | CRUISE | 78 | 2402 |
| 2019-11-30 20:26:24 | DESCEND | 77 | 2257 |
| 2019-11-30 20:26:59 | LANDING | 62 | 2116 |
| 2019-11-30 20:27:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2102 |
| 2019-11-30 20:27:36 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2102 |
| 2019-11-30 20:28:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2097 |
| 2019-11-30 20:30:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2093 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-30 20:16:59 | 0 | 0 | 2113 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 20:17:59 | 0 | 3 | 2117 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 20:18:59 | 0 | 0 | 2110 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 20:19:59 | 0 | 0 | 2107 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 20:20:59 | 74 | 77 | 2173 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-11-30 20:21:59 | 85 | 89 | 2831 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-11-30 20:22:59 | 97 | 101 | 3131 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-30 20:23:59 | 90 | 93 | 3108 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-30 20:24:59 | 87 | 90 | 2572 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2019-11-30 20:25:59 | 79 | 83 | 2358 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2019-11-30 20:26:59 | 61 | 64 | 2115 | 3 | 10 | LANDED |
| 2019-11-30 20:27:59 | 0 | 9 | 2095 | 3 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:28:59 | 0 | 0 | 2096 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:29:59 | 0 | 6 | 2099 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:30:59 | 0 | 0 | 2093 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |