| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SBML | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBML |
| Hora da Decolagem: | 2100 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TREINAMENTO TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
| V/S do Pouso: | -160.71 ft/min | IAS do Pouso: | 67.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 9 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-30 19:48:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2093 |
| 2019-11-30 19:48:57 | BOARDING | 0 | 2093 |
| 2019-11-30 19:49:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2093 |
| 2019-11-30 19:54:55 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2096 |
| 2019-11-30 19:54:55 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2096 |
| 2019-11-30 19:55:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2099 |
| 2019-11-30 19:55:12 | TAKE OFF | 69 | 2109 |
| 2019-11-30 19:57:32 | CRUISE | 95 | 3249 |
| 2019-11-30 19:58:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 3248 |
| 2019-11-30 19:58:32 | DESCEND | 86 | 3109 |
| 2019-11-30 20:01:12 | CRUISE | 71 | 2098 |
| 2019-11-30 20:01:16 | LANDING | 67 | 2087 |
| 2019-11-30 20:01:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2106 |
| 2019-11-30 20:01:45 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2106 |
| 2019-11-30 20:01:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2107 |
| 2019-11-30 20:05:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2113 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-30 19:49:57 | 0 | 0 | 2093 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:50:57 | 0 | 0 | 2093 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:51:57 | 0 | 8 | 2099 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:52:57 | 0 | 0 | 2096 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:53:57 | 0 | 2 | 2095 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:54:57 | 0 | 19 | 2096 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 19:55:57 | 77 | 81 | 2714 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-11-30 19:56:57 | 85 | 90 | 3150 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2019-11-30 19:57:57 | 98 | 102 | 3257 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-30 19:58:57 | 86 | 90 | 2869 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2019-11-30 19:59:57 | 83 | 86 | 2450 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-11-30 20:00:57 | 77 | 80 | 2161 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2019-11-30 20:01:57 | 0 | 8 | 2107 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:02:57 | 0 | 0 | 2110 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:03:57 | 0 | 6 | 2114 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 20:04:57 | 0 | 0 | 2113 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |