| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SBML | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBML |
| Hora da Decolagem: | 2035 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.151 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TREINAMENTO TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
| V/S do Pouso: | -210.69 ft/min | IAS do Pouso: | 70.03 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -3.2 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 9 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-30 19:23:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2086 |
| 2019-11-30 19:23:59 | BOARDING | 0 | 2086 |
| 2019-11-30 19:25:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2086 |
| 2019-11-30 19:28:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2104 |
| 2019-11-30 19:31:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2106 |
| 2019-11-30 19:31:11 | TAKE OFF | 73 | 2102 |
| 2019-11-30 19:33:01 | CRUISE | 92 | 3146 |
| 2019-11-30 19:34:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 3163 |
| 2019-11-30 19:34:41 | DESCEND | 84 | 3047 |
| 2019-11-30 19:36:51 | LANDING | 70 | 2116 |
| 2019-11-30 19:37:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2103 |
| 2019-11-30 19:37:25 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2103 |
| 2019-11-30 19:37:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2097 |
| 2019-11-30 19:40:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2093 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-30 19:24:59 | 0 | 0 | 2086 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:25:59 | 0 | 0 | 2086 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:26:59 | 0 | 6 | 2089 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:27:59 | 0 | 4 | 2102 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-11-30 19:28:59 | 0 | 7 | 2111 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 19:29:59 | 0 | 0 | 2110 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 19:30:59 | 15 | 32 | 2106 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 19:31:59 | 81 | 84 | 2787 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-11-30 19:32:59 | 91 | 96 | 3140 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2019-11-30 19:33:59 | 93 | 98 | 3212 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-30 19:34:59 | 75 | 78 | 2984 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2019-11-30 19:35:59 | 75 | 78 | 2525 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-11-30 19:36:59 | 57 | 60 | 2116 | 4 | 10 | LANDED |
| 2019-11-30 19:37:59 | 0 | 10 | 2096 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 19:38:59 | 0 | 3 | 2096 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 19:39:59 | 0 | 8 | 2099 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-11-30 19:40:59 | 0 | 0 | 2093 | 4 | 10 | TAXI TO THE GATE |