| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBJR | Destino: | SJGK | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJR |
| Hora da Decolagem: | 1320 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.873 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 114º/13 kt | Proa durante o pouso: | 295 |
| V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 2.7 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-26 18:28:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 17 |
| 2019-11-26 18:28:43 | BOARDING | 5 | 17 |
| 2019-11-26 18:31:42 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 17 |
| 2019-11-26 18:35:22 | TAKE OFF | 6 | 18 |
| 2019-11-26 18:37:22 | CRUISE | 107 | 686 |
| 2019-11-26 18:39:52 | CLIMBING | 106 | 1002 |
| 2019-11-26 18:40:32 | CRUISE | 110 | 1151 |
| 2019-11-26 18:41:12 | DESCEND | 116 | 1094 |
| 2019-11-26 18:43:12 | CRUISE | 0 | 31 |
| 2019-11-26 18:43:52 | LANDING | 0 | 22 |
| 2019-11-26 18:43:52 | TAXI TO THE GATE | 0 | 22 |
| 2019-11-26 18:44:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 22 |
| 2019-11-26 18:45:16 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-26 18:29:43 | 5 | 0 | 17 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:30:43 | 5 | 0 | 17 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:31:43 | 5 | 0 | 17 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:32:43 | 5 | 0 | 17 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:33:43 | 5 | 0 | 17 | 2 | 27 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:34:43 | 5 | 0 | 17 | 3 | 27 | BOARDING |
| 2019-11-26 18:35:43 | 49 | 52 | 88 | 5 | 27 | CLIMBING |
| 2019-11-26 18:36:43 | 99 | 103 | 502 | 6 | 26 | CLIMBING |
| 2019-11-26 18:37:43 | 107 | 124 | 753 | 8 | 26 | CRUISE |
| 2019-11-26 18:38:43 | 112 | 128 | 801 | 9 | 26 | CRUISE |
| 2019-11-26 18:39:43 | 109 | 125 | 937 | 11 | 26 | CRUISE |
| 2019-11-26 18:40:43 | 111 | 129 | 1167 | 13 | 25 | CRUISE |
| 2019-11-26 18:41:43 | 84 | 92 | 785 | 14 | 26 | DESCEND |
| 2019-11-26 18:42:43 | 7 | 11 | 49 | 15 | 27 | DESCEND |
| 2019-11-26 18:43:43 | 0 | 1 | 27 | 17 | 27 | CRUISE |
| 2019-11-26 18:44:43 | 0 | 0 | 21 | 17 | 27 | TAXI TO THE GATE |