| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 62NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 73/0 | Combustível em Voo | 72 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.322 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 337º/14 kt | Proa durante o pouso: | 44 |
| V/S do Pouso: | -452.91 ft/min | IAS do Pouso: | 115.19 kt |
| Força G no pouso: | 2.4 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-07 14:05:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 16 | 2125 |
| 2019-10-07 14:05:54 | BOARDING | 16 | 2125 |
| 2019-10-07 14:05:55 | STARTING ENGINE 1 | 16 | 2125 |
| 2019-10-07 14:06:10 | TAXI TO THE RWY | 22 | 2125 |
| 2019-10-07 14:06:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2124 |
| 2019-10-07 14:06:29 | TAKE OFF | 103 | 2123 |
| 2019-10-07 14:10:19 | CRUISE | 148 | 6002 |
| 2019-10-07 14:28:49 | DESCEND | 149 | 3347 |
| 2019-10-07 14:29:55 | LANDING | 115 | 326 |
| 2019-10-07 14:30:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 303 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-07 14:06:54 | 136 | 128 | 2608 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2019-10-07 14:07:54 | 140 | 136 | 3737 | 7 | 16 | CLIMBING |
| 2019-10-07 14:08:54 | 135 | 132 | 4827 | 10 | 13 | CLIMBING |
| 2019-10-07 14:09:54 | 131 | 129 | 5913 | 13 | 11 | CLIMBING |
| 2019-10-07 14:10:54 | 159 | 160 | 6001 | 16 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:11:54 | 163 | 164 | 6000 | 19 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:12:54 | 164 | 165 | 5999 | 23 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:13:54 | 164 | 165 | 5999 | 26 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:14:54 | 163 | 165 | 5996 | 29 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:15:54 | 164 | 165 | 5988 | 32 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:16:54 | 163 | 165 | 5980 | 35 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:17:54 | 163 | 165 | 5973 | 39 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:18:54 | 163 | 165 | 5969 | 42 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:19:54 | 163 | 165 | 5970 | 45 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:20:54 | 165 | 167 | 5975 | 48 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:21:54 | 165 | 166 | 5973 | 51 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:22:54 | 165 | 166 | 5974 | 54 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:23:54 | 164 | 165 | 5977 | 58 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:24:54 | 164 | 165 | 5977 | 61 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:25:54 | 164 | 165 | 5971 | 64 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:26:54 | 161 | 166 | 5971 | 67 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:27:54 | 164 | 165 | 5974 | 70 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 14:28:54 | 161 | 160 | 2936 | 72 | 20 | DESCEND |
| 2019-10-07 14:29:54 | 115 | 109 | 327 | 73 | 25 | DESCEND |