| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
| Origem: | SDYH | Destino: | SDAM | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDYH /PIC GLD002 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 151 |
| V/S do Pouso: | -66.9 ft/min | IAS do Pouso: | 4.73 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-31 17:23:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2272 |
| 2019-10-31 17:23:40 | BOARDING | 7 | 2272 |
| 2019-10-31 17:29:32 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2272 |
| 2019-10-31 17:34:57 | TAKE OFF | 7 | 2276 |
| 2019-10-31 17:38:57 | CRUISE | 70 | 2446 |
| 2019-10-31 17:40:07 | DESCEND | 52 | 2247 |
| 2019-10-31 17:41:07 | CRUISE | 4 | 2008 |
| 2019-10-31 17:41:17 | LANDING | 5 | 2004 |
| 2019-10-31 17:41:17 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2004 |
| 2019-10-31 17:42:50 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-31 17:24:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:25:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:26:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:27:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:28:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:29:40 | 6 | 0 | 2272 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:30:40 | 6 | 0 | 2272 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:31:40 | 6 | 0 | 2272 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:32:40 | 6 | 0 | 2272 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:33:40 | 6 | 0 | 2272 | 4 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:34:40 | 6 | 0 | 2272 | 5 | 22 | BOARDING |
| 2019-10-31 17:35:40 | 72 | 80 | 2563 | 6 | 21 | CLIMBING |
| 2019-10-31 17:36:40 | 82 | 88 | 2398 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2019-10-31 17:37:40 | 70 | 70 | 2404 | 9 | 22 | CLIMBING |
| 2019-10-31 17:38:40 | 70 | 75 | 2430 | 10 | 21 | CLIMBING |
| 2019-10-31 17:39:40 | 52 | 48 | 2257 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2019-10-31 17:40:40 | 25 | 22 | 2043 | 12 | 22 | DESCEND |
| 2019-10-31 17:41:40 | 1 | 0 | 2001 | 14 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-10-31 17:42:40 | 1 | 0 | 2001 | 14 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-10-31 17:43:40 | 1 | 0 | 2001 | 15 | 22 | TAXI TO THE GATE |