| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | BELL_407_XP11 AVITAB GOLD 5 ANOS | Distância: | 12NM |
| Origem: | SDAI | Destino: | SDAM | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1645 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.138 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAI /PIC GLD002 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 72º/6 kt | Proa durante o pouso: | 142 |
| V/S do Pouso: | -246.83 ft/min | IAS do Pouso: | 6.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-30 16:37:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 1996 |
| 2019-10-30 16:37:47 | BOARDING | 7 | 1996 |
| 2019-10-30 16:40:57 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 1996 |
| 2019-10-30 16:44:09 | TAKE OFF | 9 | 1999 |
| 2019-10-30 16:44:12 | LANDING | 7 | 1999 |
| 2019-10-30 16:44:12 | TAXI TO THE GATE | 7 | 1999 |
| 2019-10-30 16:44:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 2037 |
| 2019-10-30 16:44:59 | TAKE OFF | 45 | 2046 |
| 2019-10-30 16:46:39 | CRUISE | 97 | 2778 |
| 2019-10-30 16:49:59 | DESCEND | 111 | 2863 |
| 2019-10-30 16:51:30 | CRUISE | 58 | 2284 |
| 2019-10-30 16:52:00 | DESCEND | 27 | 2104 |
| 2019-10-30 16:52:21 | LANDING | 7 | 2005 |
| 2019-10-30 16:52:21 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2005 |
| 2019-10-30 16:54:07 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2002 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-30 16:38:47 | 6 | 0 | 1996 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:39:47 | 6 | 0 | 1996 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:40:47 | 6 | 0 | 1996 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:41:47 | 6 | 0 | 1996 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:42:47 | 6 | 0 | 1996 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:43:47 | 6 | 0 | 1996 | 3 | 23 | BOARDING |
| 2019-10-30 16:44:47 | 8 | 12 | 2007 | 4 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-10-30 16:45:47 | 89 | 92 | 2490 | 6 | 22 | CLIMBING |
| 2019-10-30 16:46:47 | 102 | 109 | 2757 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-10-30 16:47:47 | 109 | 112 | 2740 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2019-10-30 16:48:47 | 109 | 112 | 2798 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2019-10-30 16:49:47 | 107 | 110 | 2894 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2019-10-30 16:50:47 | 103 | 102 | 2701 | 13 | 21 | DESCEND |
| 2019-10-30 16:51:47 | 40 | 39 | 2176 | 15 | 22 | CRUISE |
| 2019-10-30 16:52:47 | 2 | 0 | 2001 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-10-30 16:53:48 | 2 | 0 | 2001 | 17 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-10-30 16:54:48 | 2 | 0 | 2001 | 17 | 23 | TAXI TO THE GATE |