| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 61.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-30 01:29:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:25 | BOARDING | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:36 | FLAPS EXTENSION 44 % | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:36 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:36 | FLAPS EXTENSION 78 % | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:36 | FLAPS EXTENSION 16 % | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:41 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1999 |
| 2019-10-30 01:29:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1999 |
| 2019-10-30 01:30:05 | TAKE OFF | 81 | 2006 |
| 2019-10-30 01:35:38 | CRUISE | 102 | 4654 |
| 2019-10-30 01:38:48 | DESCEND | 116 | 4445 |
| 2019-10-30 01:42:08 | CLIMBING | 100 | 3588 |
| 2019-10-30 01:43:04 | FLAPS EXTENSION 6 % | 95 | 3621 |
| 2019-10-30 01:43:04 | FLAPS EXTENSION 44 % | 95 | 3619 |
| 2019-10-30 01:43:04 | FLAPS EXTENSION 83 % | 95 | 3617 |
| 2019-10-30 01:43:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 95 | 3614 |
| 2019-10-30 01:43:08 | DESCEND | 92 | 3501 |
| 2019-10-30 01:43:52 | LANDING | 62 | 2451 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-30 01:30:25 | 88 | 94 | 2189 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:31:25 | 88 | 105 | 2723 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:32:25 | 97 | 113 | 3203 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:33:25 | 99 | 84 | 3751 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:34:25 | 92 | 80 | 4255 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:35:25 | 100 | 86 | 4649 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:36:25 | 108 | 95 | 4661 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-30 01:37:25 | 106 | 95 | 4655 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-30 01:38:25 | 110 | 98 | 4630 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-30 01:39:25 | 115 | 107 | 4325 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2019-10-30 01:40:25 | 124 | 111 | 3710 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2019-10-30 01:41:25 | 112 | 103 | 3407 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2019-10-30 01:42:25 | 100 | 108 | 3673 | 7 | 20 | CLIMBING |
| 2019-10-30 01:43:25 | 98 | 105 | 2789 | 7 | 22 | DESCEND |