| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 71NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.43 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 78 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 327º/2 kt | Proa durante o pouso: | 226 |
| V/S do Pouso: | -79.97 ft/min | IAS do Pouso: | 106.67 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-28 18:41:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2122 |
| 2019-10-28 18:41:34 | BOARDING | 1 | 2122 |
| 2019-10-28 18:41:34 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2122 |
| 2019-10-28 18:41:51 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2122 |
| 2019-10-28 18:41:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2122 |
| 2019-10-28 18:42:12 | TAKE OFF | 123 | 2116 |
| 2019-10-28 18:45:21 | CRUISE | 146 | 6004 |
| 2019-10-28 19:06:31 | DESCEND | 161 | 4325 |
| 2019-10-28 19:08:11 | LANDING | 107 | 249 |
| 2019-10-28 19:08:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 268 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-28 18:42:34 | 141 | 145 | 2618 | -1 | 15 | CLIMBING |
| 2019-10-28 18:43:34 | 129 | 134 | 4060 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2019-10-28 18:44:34 | 118 | 125 | 5547 | 6 | 9 | CLIMBING |
| 2019-10-28 18:45:34 | 151 | 162 | 6002 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:46:34 | 156 | 168 | 6000 | 12 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:47:34 | 157 | 169 | 5999 | 15 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:48:34 | 157 | 169 | 5999 | 19 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:49:34 | 157 | 169 | 5999 | 22 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:50:34 | 157 | 169 | 5999 | 25 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:51:34 | 157 | 169 | 5999 | 28 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:52:34 | 157 | 169 | 5999 | 31 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:53:34 | 157 | 169 | 5999 | 34 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:54:34 | 157 | 170 | 5999 | 37 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:55:34 | 157 | 170 | 6000 | 41 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:56:34 | 157 | 170 | 6000 | 44 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:57:34 | 157 | 170 | 6000 | 47 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:58:34 | 157 | 170 | 6000 | 50 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:59:34 | 157 | 170 | 6000 | 53 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:00:34 | 158 | 170 | 6000 | 57 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:01:34 | 158 | 170 | 6000 | 60 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:02:34 | 158 | 170 | 6000 | 63 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:03:34 | 157 | 170 | 6000 | 66 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:04:34 | 157 | 170 | 6000 | 69 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:05:34 | 157 | 170 | 6000 | 72 | 6 | CRUISE |
| 2019-10-28 19:06:34 | 159 | 172 | 4181 | 74 | 10 | DESCEND |
| 2019-10-28 19:07:34 | 165 | 174 | 1095 | 75 | 16 | DESCEND |
| 2019-10-28 19:08:34 | 0 | 0 | 268 | 76 | 18 | TAXI TO THE GATE |