| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 64NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 78/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 354º/4 kt | Proa durante o pouso: | 31 |
| V/S do Pouso: | -202.23 ft/min | IAS do Pouso: | 89.15 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-28 17:45:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2118 |
| 2019-10-28 17:45:19 | BOARDING | 0 | 2118 |
| 2019-10-28 17:45:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2118 |
| 2019-10-28 17:45:43 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2118 |
| 2019-10-28 17:45:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2119 |
| 2019-10-28 17:46:07 | TAKE OFF | 109 | 2124 |
| 2019-10-28 17:49:51 | CRUISE | 151 | 6004 |
| 2019-10-28 18:07:41 | DESCEND | 159 | 3686 |
| 2019-10-28 18:09:10 | LANDING | 89 | 322 |
| 2019-10-28 18:09:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 310 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-28 17:46:18 | 132 | 137 | 2235 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-10-28 17:47:18 | 142 | 145 | 3360 | 6 | 15 | CLIMBING |
| 2019-10-28 17:48:18 | 131 | 136 | 4647 | 10 | 13 | CLIMBING |
| 2019-10-28 17:49:18 | 126 | 134 | 5922 | 13 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-28 17:50:18 | 159 | 170 | 6001 | 17 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:51:18 | 162 | 174 | 6000 | 20 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:52:18 | 162 | 174 | 5999 | 24 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:53:18 | 162 | 174 | 5999 | 27 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:54:18 | 163 | 174 | 5999 | 30 | 9 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:55:18 | 163 | 174 | 5999 | 34 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:56:18 | 163 | 174 | 6000 | 37 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:57:18 | 162 | 175 | 5999 | 41 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:58:18 | 163 | 176 | 5999 | 44 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 17:59:18 | 163 | 176 | 6000 | 48 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:00:18 | 163 | 176 | 6000 | 51 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:01:18 | 163 | 176 | 6000 | 54 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:02:18 | 163 | 176 | 6000 | 58 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:03:18 | 163 | 176 | 6000 | 61 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:04:18 | 163 | 176 | 6000 | 65 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:05:18 | 163 | 176 | 6000 | 68 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:06:18 | 163 | 176 | 6000 | 72 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:07:18 | 163 | 176 | 6000 | 75 | 7 | CRUISE |
| 2019-10-28 18:08:18 | 115 | 120 | 893 | 77 | 17 | DESCEND |
| 2019-10-28 18:09:18 | 53 | 46 | 313 | 78 | 19 | LANDED |