| Piloto: | GLD1046 Rodrigo C. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 4 ANOS | Distância: | 15NM |
| Origem: | SDLP | Destino: | SDLP | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 979 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDLP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK FROM SBMT/PIC GLD1046/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 15 |
| V/S do Pouso: | -141.49 ft/min | IAS do Pouso: | 65.58 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -8.1 |
| Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 24 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-27 13:51:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:02 | BOARDING | 0 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:14 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:24 | TAKE OFF | 42 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:24 | LANDING | 43 | 2043 |
| 2019-10-27 13:51:34 | TAKE OFF | 54 | 2090 |
| 2019-10-27 13:53:14 | CRUISE | 87 | 3129 |
| 2019-10-27 13:55:24 | DESCEND | 81 | 2963 |
| 2019-10-27 13:57:03 | LANDING | 45 | 2043 |
| 2019-10-27 13:57:38 | TAKE OFF | 62 | 2090 |
| 2019-10-27 13:58:54 | DESCEND | 94 | 2784 |
| 2019-10-27 14:00:27 | LANDING | 48 | 2043 |
| 2019-10-27 14:01:05 | TAKE OFF | 84 | 2089 |
| 2019-10-27 14:01:24 | CRUISE | 84 | 2178 |
| 2019-10-27 14:02:04 | CLIMBING | 70 | 2378 |
| 2019-10-27 14:02:44 | DESCEND | 78 | 2332 |
| 2019-10-27 14:03:45 | LANDING | 66 | 2043 |
| 2019-10-27 14:04:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2043 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-27 13:52:02 | 57 | 58 | 2377 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-27 13:53:02 | 78 | 81 | 3023 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-10-27 13:54:02 | 104 | 108 | 3048 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-27 13:55:02 | 80 | 84 | 3124 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2019-10-27 13:56:02 | 78 | 81 | 2542 | 2 | 9 | DESCEND |
| 2019-10-27 13:57:02 | 46 | 47 | 2046 | 2 | 10 | DESCEND |
| 2019-10-27 13:58:02 | 72 | 74 | 2357 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-27 13:59:02 | 103 | 107 | 2657 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2019-10-27 14:00:02 | 69 | 72 | 2127 | 3 | 10 | DESCEND |
| 2019-10-27 14:01:02 | 79 | 82 | 2068 | 3 | 10 | LANDED |
| 2019-10-27 14:02:02 | 70 | 73 | 2357 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-27 14:03:02 | 73 | 75 | 2231 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2019-10-27 14:04:02 | 43 | 44 | 2042 | 4 | 10 | LANDED |