| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 66NM |
| Origem: | DAAK | Destino: | DAAQ | Duração: | 0.39 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3164 | Block Fuel/Init FOB | 296/0 | Combustível em Voo | 73 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.285 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 84º/4 kt | Proa durante o pouso: | 271 |
| V/S do Pouso: | -230.68 ft/min | IAS do Pouso: | 95.66 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-10 19:44:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 367 |
| 2019-10-10 19:44:46 | BOARDING | 5 | 367 |
| 2019-10-10 19:45:20 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 367 |
| 2019-10-10 19:46:22 | TAXI TO THE RWY | 10 | 366 |
| 2019-10-10 19:46:26 | REFUELING -22.21% | 34 | 365 |
| 2019-10-10 19:46:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 364 |
| 2019-10-10 19:46:39 | TAKE OFF | 107 | 347 |
| 2019-10-10 19:50:09 | CRUISE | 146 | 6011 |
| 2019-10-10 20:09:09 | DESCEND | 122 | 4555 |
| 2019-10-10 20:10:24 | LANDING | 96 | 2126 |
| 2019-10-10 20:10:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2122 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-10 19:45:46 | 4 | 0 | 366 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-10 19:46:46 | 125 | 124 | 427 | 224 | 21 | CLIMBING |
| 2019-10-10 19:47:46 | 159 | 161 | 1767 | 228 | 19 | CLIMBING |
| 2019-10-10 19:48:46 | 117 | 126 | 4002 | 232 | 14 | CLIMBING |
| 2019-10-10 19:49:46 | 107 | 120 | 5931 | 236 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-10 19:50:46 | 156 | 173 | 6078 | 239 | 9 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:51:46 | 163 | 179 | 6008 | 243 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:52:46 | 162 | 179 | 6008 | 246 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:53:46 | 162 | 179 | 6008 | 249 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:54:46 | 162 | 179 | 6008 | 252 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:55:46 | 162 | 179 | 6008 | 255 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:56:46 | 162 | 179 | 6008 | 258 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:57:46 | 162 | 179 | 6008 | 261 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:58:46 | 162 | 179 | 6008 | 264 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 19:59:46 | 163 | 179 | 6008 | 268 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:00:46 | 162 | 177 | 6008 | 271 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:01:46 | 162 | 177 | 6008 | 274 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:02:46 | 162 | 177 | 6008 | 277 | 12 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:03:46 | 162 | 177 | 6008 | 280 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:04:46 | 162 | 177 | 6008 | 283 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:05:46 | 162 | 177 | 6008 | 286 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:06:46 | 162 | 177 | 6008 | 289 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:07:46 | 162 | 177 | 6008 | 292 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:08:46 | 164 | 180 | 5722 | 295 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:09:46 | 105 | 106 | 2481 | 296 | 20 | DESCEND |
| 2019-10-10 20:10:46 | 0 | 0 | 2122 | 297 | 21 | TAXI TO THE GATE |