| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBRP | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
| Hora da Decolagem: | 2330 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 191º/6 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -32.3 ft/min | IAS do Pouso: | 59.75 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-30 23:20:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:20:13 | BOARDING | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:21:14 | REFUELING 2.25% | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:22:17 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:23:30 | TAXI TO THE RWY | 13 | 1809 |
| 2018-09-30 23:25:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 1811 |
| 2018-09-30 23:25:54 | TAKE OFF | 65 | 1818 |
| 2018-09-30 23:27:46 | CRUISE | 92 | 2656 |
| 2018-09-30 23:29:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 2776 |
| 2018-09-30 23:29:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2776 |
| 2018-09-30 23:30:26 | DESCEND | 76 | 2645 |
| 2018-09-30 23:31:36 | CRUISE | 76 | 2330 |
| 2018-09-30 23:32:06 | DESCEND | 74 | 2154 |
| 2018-09-30 23:33:07 | LANDING | 60 | 1804 |
| 2018-09-30 23:34:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1808 |
| 2018-09-30 23:34:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1809 |
| 2018-09-30 23:36:05 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1809 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-30 23:21:13 | 5 | 0 | 1808 | -3 | 21 | BOARDING |
| 2018-09-30 23:22:13 | 5 | 0 | 1808 | -3 | 21 | BOARDING |
| 2018-09-30 23:23:13 | 5 | 0 | 1808 | -3 | 21 | BOARDING |
| 2018-09-30 23:24:13 | 0 | 0 | 1808 | -3 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:25:13 | 13 | 12 | 1808 | -3 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:26:13 | 78 | 76 | 2019 | -3 | 21 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:27:13 | 92 | 100 | 2530 | -2 | 19 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:28:13 | 93 | 105 | 2722 | -2 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:29:13 | 94 | 106 | 2848 | -1 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:30:13 | 77 | 87 | 2691 | -1 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:31:13 | 75 | 72 | 2433 | -1 | 20 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:32:13 | 76 | 74 | 2094 | -1 | 20 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:33:13 | 53 | 49 | 1802 | 0 | 21 | LANDED |
| 2018-09-30 23:34:13 | 15 | 14 | 1808 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-30 23:35:13 | 5 | 11 | 1808 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-30 23:36:13 | 5 | 0 | 1808 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |