| Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 600 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 2230 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3600 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.078 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/PIC GLD695 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 136º/5 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -79.97 ft/min | IAS do Pouso: | 53.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 24 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-29 22:21:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2371 |
| 2018-09-29 22:21:58 | BOARDING | 5 | 2371 |
| 2018-09-29 22:22:18 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2371 |
| 2018-09-29 22:23:06 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2371 |
| 2018-09-29 22:23:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 2371 |
| 2018-09-29 22:25:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2371 |
| 2018-09-29 22:25:22 | TAKE OFF | 62 | 2374 |
| 2018-09-29 22:27:52 | CRUISE | 85 | 3570 |
| 2018-09-29 22:29:32 | DESCEND | 89 | 3249 |
| 2018-09-29 22:29:38 | FLAPS EXTENSION 9 % | 82 | 3223 |
| 2018-09-29 22:29:38 | FLAPS EXTENSION 69 % | 82 | 3221 |
| 2018-09-29 22:29:40 | FLAPS EXTENSION 71 % | 80 | 3211 |
| 2018-09-29 22:29:40 | FLAPS EXTENSION 92 % | 80 | 3209 |
| 2018-09-29 22:29:40 | FLAPS EXTENSION 89 % | 80 | 3207 |
| 2018-09-29 22:29:41 | FLAPS EXTENSION 80 % | 79 | 3206 |
| 2018-09-29 22:31:01 | LANDING | 54 | 2374 |
| 2018-09-29 22:31:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2371 |
| 2018-09-29 22:32:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 20 | 2371 |
| 2018-09-29 22:32:55 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2371 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-29 22:22:58 | 0 | 2 | 2371 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2018-09-29 22:23:58 | 19 | 25 | 2371 | 0 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-29 22:24:58 | 4 | 4 | 2371 | 0 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-29 22:25:58 | 65 | 65 | 2731 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2018-09-29 22:26:58 | 70 | 69 | 3323 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-09-29 22:27:58 | 86 | 95 | 3562 | 1 | 18 | CRUISE |
| 2018-09-29 22:28:58 | 92 | 102 | 3466 | 1 | 18 | CRUISE |
| 2018-09-29 22:29:58 | 69 | 71 | 3033 | 2 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-29 22:30:58 | 58 | 57 | 2378 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2018-09-29 22:31:58 | 15 | 11 | 2371 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-29 22:32:58 | 3 | 0 | 2371 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |