| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBJD | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBJD OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 130º/7 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 55.8 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-26 10:54:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 5 | 2444 |
| 2018-09-26 10:54:43 | BOARDING | 5 | 2444 |
| 2018-09-26 10:55:42 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2444 |
| 2018-09-26 10:57:07 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2446 |
| 2018-09-26 10:58:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 2414 |
| 2018-09-26 10:59:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2423 |
| 2018-09-26 10:59:37 | TAKE OFF | 69 | 2437 |
| 2018-09-26 10:59:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2468 |
| 2018-09-26 11:02:31 | CRUISE | 100 | 3664 |
| 2018-09-26 11:03:11 | DESCEND | 92 | 3508 |
| 2018-09-26 11:03:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 3473 |
| 2018-09-26 11:03:23 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 3483 |
| 2018-09-26 11:04:05 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 3052 |
| 2018-09-26 11:05:23 | LANDING | 56 | 2420 |
| 2018-09-26 11:05:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 33 | 2442 |
| 2018-09-26 11:05:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 33 | 2442 |
| 2018-09-26 11:05:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 33 | 2442 |
| 2018-09-26 11:06:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2449 |
| 2018-09-26 11:07:07 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2444 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-26 10:55:43 | 4 | 0 | 2444 | 0 | 0 | BOARDING |
| 2018-09-26 10:56:43 | 5 | 0 | 2444 | 0 | 0 | BOARDING |
| 2018-09-26 10:57:43 | 10 | 15 | 2436 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-26 10:58:43 | 0 | 3 | 2412 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-26 10:59:43 | 75 | 73 | 2489 | 1 | 0 | CLIMBING |
| 2018-09-26 11:00:43 | 92 | 96 | 3062 | 1 | 0 | CLIMBING |
| 2018-09-26 11:01:43 | 96 | 105 | 3533 | 2 | -1 | CLIMBING |
| 2018-09-26 11:02:43 | 91 | 100 | 3664 | 2 | -1 | CRUISE |
| 2018-09-26 11:03:43 | 69 | 68 | 3287 | 2 | -1 | DESCEND |
| 2018-09-26 11:04:43 | 58 | 54 | 2644 | 3 | 0 | DESCEND |
| 2018-09-26 11:05:43 | 35 | 30 | 2433 | 3 | 0 | LANDED |
| 2018-09-26 11:06:43 | 20 | 16 | 2446 | 3 | 0 | TAXI TO THE GATE |