| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBJD | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBJD OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 350º/6 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
| V/S do Pouso: | -180.7 ft/min | IAS do Pouso: | 60.39 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-24 16:11:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 2443 |
| 2018-09-24 16:11:58 | BOARDING | 1 | 2443 |
| 2018-09-24 16:17:43 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2443 |
| 2018-09-24 16:20:02 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2448 |
| 2018-09-24 16:20:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 2448 |
| 2018-09-24 16:20:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 2449 |
| 2018-09-24 16:22:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2465 |
| 2018-09-24 16:23:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2472 |
| 2018-09-24 16:23:21 | TAKE OFF | 72 | 2465 |
| 2018-09-24 16:23:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 2530 |
| 2018-09-24 16:27:11 | DESCEND | 81 | 3518 |
| 2018-09-24 16:27:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 3389 |
| 2018-09-24 16:28:13 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 3046 |
| 2018-09-24 16:29:11 | LANDING | 60 | 2476 |
| 2018-09-24 16:29:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 23 | 2454 |
| 2018-09-24 16:29:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 22 | 2454 |
| 2018-09-24 16:29:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2453 |
| 2018-09-24 16:30:46 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2445 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-24 16:12:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:13:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:14:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:15:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:16:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:17:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:18:58 | 0 | 0 | 2443 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:19:58 | 1 | 8 | 2447 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2018-09-24 16:20:58 | 9 | 16 | 2460 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-24 16:21:58 | 0 | 7 | 2465 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-24 16:22:58 | 12 | 8 | 2473 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-24 16:23:58 | 86 | 88 | 2787 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2018-09-24 16:24:58 | 102 | 116 | 3107 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2018-09-24 16:25:58 | 106 | 122 | 3335 | 3 | 28 | CLIMBING |
| 2018-09-24 16:26:58 | 76 | 85 | 3627 | 3 | 27 | CLIMBING |
| 2018-09-24 16:27:58 | 82 | 86 | 3232 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2018-09-24 16:28:58 | 64 | 62 | 2535 | 4 | 30 | DESCEND |
| 2018-09-24 16:29:58 | 4 | 0 | 2449 | 4 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-24 16:30:58 | 0 | 0 | 2444 | 4 | 30 | TAXI TO THE GATE |