| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 33NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1215 | Velocidade de Cruzeiro: | A045 | Nível de Voo: | 110 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 22/09/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.857 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 104º/4 kt | Proa durante o pouso: | 294 |
| V/S do Pouso: | -255.29 ft/min | IAS do Pouso: | 70.39 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-22 12:12:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 1950 |
| 2018-09-22 12:12:30 | BOARDING | 5 | 1950 |
| 2018-09-22 12:13:18 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1950 |
| 2018-09-22 12:16:23 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1950 |
| 2018-09-22 12:16:23 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 1950 |
| 2018-09-22 12:16:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1950 |
| 2018-09-22 12:16:38 | TAKE OFF | 59 | 1951 |
| 2018-09-22 12:20:38 | CRUISE | 124 | 4490 |
| 2018-09-22 12:27:48 | DESCEND | 128 | 4094 |
| 2018-09-22 12:30:08 | CRUISE | 87 | 2048 |
| 2018-09-22 12:31:18 | DESCEND | 77 | 1806 |
| 2018-09-22 12:33:07 | LANDING | 70 | 787 |
| 2018-09-22 12:33:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 787 |
| 2018-09-22 12:35:46 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-22 12:13:30 | 2 | 0 | 1950 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2018-09-22 12:14:30 | 2 | 0 | 1950 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-09-22 12:15:30 | 8 | 6 | 1950 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2018-09-22 12:16:30 | 35 | 40 | 1950 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-22 12:17:30 | 71 | 77 | 2776 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-09-22 12:18:30 | 81 | 89 | 3691 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2018-09-22 12:19:30 | 107 | 121 | 4349 | 6 | 20 | CLIMBING |
| 2018-09-22 12:20:30 | 126 | 142 | 4471 | 8 | 21 | CLIMBING |
| 2018-09-22 12:21:30 | 128 | 145 | 4532 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:22:30 | 129 | 146 | 4537 | 11 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:23:30 | 129 | 145 | 4557 | 13 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:24:30 | 130 | 146 | 4549 | 14 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:25:30 | 128 | 147 | 4535 | 16 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:26:30 | 127 | 146 | 4527 | 18 | 21 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:27:30 | 126 | 140 | 4437 | 19 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:28:30 | 123 | 135 | 3215 | 20 | 24 | DESCEND |
| 2018-09-22 12:29:30 | 108 | 115 | 2131 | 21 | 27 | DESCEND |
| 2018-09-22 12:30:30 | 87 | 90 | 1954 | 21 | 27 | CRUISE |
| 2018-09-22 12:31:30 | 73 | 75 | 1782 | 22 | 27 | DESCEND |
| 2018-09-22 12:32:30 | 74 | 76 | 1295 | 23 | 29 | DESCEND |
| 2018-09-22 12:33:30 | 0 | 0 | 787 | 23 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-22 12:34:30 | 7 | 0 | 787 | 23 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-22 12:35:30 | 0 | 0 | 787 | 23 | 30 | TAXI TO THE GATE |