| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 33NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1210 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 22/09/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 97º/5 kt | Proa durante o pouso: | 291 |
| V/S do Pouso: | -157.63 ft/min | IAS do Pouso: | 68.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-22 13:09:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1950 |
| 2018-09-22 13:09:22 | BOARDING | 0 | 1950 |
| 2018-09-22 13:09:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1950 |
| 2018-09-22 13:12:10 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1950 |
| 2018-09-22 13:12:10 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 1950 |
| 2018-09-22 13:12:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 1950 |
| 2018-09-22 13:12:24 | TAKE OFF | 59 | 1951 |
| 2018-09-22 13:16:24 | CRUISE | 124 | 4544 |
| 2018-09-22 13:22:34 | DESCEND | 117 | 4102 |
| 2018-09-22 13:25:34 | CRUISE | 95 | 1931 |
| 2018-09-22 13:27:24 | DESCEND | 72 | 1608 |
| 2018-09-22 13:29:03 | LANDING | 69 | 788 |
| 2018-09-22 13:29:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-09-22 13:30:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-22 13:10:22 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-09-22 13:11:22 | 0 | 5 | 1950 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2018-09-22 13:12:22 | 51 | 54 | 1950 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-22 13:13:22 | 72 | 80 | 2829 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-09-22 13:14:22 | 75 | 86 | 3773 | 5 | 22 | CLIMBING |
| 2018-09-22 13:15:22 | 112 | 128 | 4271 | 6 | 22 | CLIMBING |
| 2018-09-22 13:16:22 | 123 | 140 | 4542 | 8 | 22 | CLIMBING |
| 2018-09-22 13:17:22 | 127 | 147 | 4575 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:18:22 | 130 | 148 | 4539 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:19:22 | 129 | 147 | 4539 | 13 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:20:22 | 129 | 147 | 4529 | 15 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:21:22 | 129 | 147 | 4528 | 16 | 22 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:22:22 | 122 | 137 | 4312 | 18 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:23:22 | 114 | 127 | 3490 | 19 | 26 | DESCEND |
| 2018-09-22 13:24:22 | 114 | 123 | 2457 | 20 | 28 | DESCEND |
| 2018-09-22 13:25:22 | 101 | 106 | 1926 | 20 | 29 | DESCEND |
| 2018-09-22 13:26:22 | 83 | 93 | 1906 | 21 | 29 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:27:22 | 72 | 74 | 1617 | 22 | 30 | CRUISE |
| 2018-09-22 13:28:22 | 79 | 83 | 1206 | 22 | 31 | DESCEND |
| 2018-09-22 13:29:22 | 35 | 38 | 787 | 23 | 32 | LANDED |
| 2018-09-22 13:30:22 | 9 | 5 | 787 | 23 | 32 | TAXI TO THE GATE |