| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 UBER BLACK | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 1 | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.726 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 56º/7 kt | Proa durante o pouso: | 42 |
| V/S do Pouso: | -118.42 ft/min | IAS do Pouso: | 9.09 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 4 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-10 14:51:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:51:49 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:51:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:54:10 | TAKE OFF | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:54:11 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:54:11 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 14:56:44 | TAKE OFF | 27 | 2439 |
| 2018-09-10 14:57:59 | CRUISE | 87 | 3018 |
| 2018-09-10 14:58:39 | CLIMBING | 95 | 3236 |
| 2018-09-10 14:59:29 | CRUISE | 92 | 3380 |
| 2018-09-10 15:00:19 | DESCEND | 97 | 3166 |
| 2018-09-10 15:01:29 | CRUISE | 43 | 2790 |
| 2018-09-10 15:02:53 | LANDING | 9 | 2658 |
| 2018-09-10 15:02:53 | TAXI TO THE GATE | 9 | 2658 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-10 14:52:49 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-09-10 14:53:49 | 0 | 0 | 2388 | 2 | 19 | BOARDING |
| 2018-09-10 14:54:49 | 1 | 3 | 2395 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-10 14:55:49 | 17 | 12 | 2396 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-10 14:56:49 | 37 | 36 | 2472 | 9 | 19 | CLIMBING |
| 2018-09-10 14:57:49 | 85 | 95 | 2961 | 12 | 17 | CLIMBING |
| 2018-09-10 14:58:49 | 93 | 108 | 3304 | 14 | 15 | CLIMBING |
| 2018-09-10 14:59:49 | 90 | 102 | 3342 | 16 | 15 | CRUISE |
| 2018-09-10 15:00:49 | 73 | 86 | 3109 | 17 | 16 | DESCEND |
| 2018-09-10 15:01:49 | 13 | 7 | 2687 | 19 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-10 15:02:49 | 8 | 1 | 2663 | 21 | 19 | CRUISE |