| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 YELLOW | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.92 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 241º/5 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 6.9 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 6.8 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-21 17:55:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 17:55:37 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 17:55:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 18:02:23 | TAKE OFF | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 18:02:23 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 18:02:23 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2389 |
| 2018-08-21 18:02:53 | CRUISE | 6 | 2393 |
| 2018-08-21 18:04:56 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 2 | 2390 |
| 2018-08-21 18:04:56 | LANDING | 2 | 2390 |
| 2018-08-21 18:04:56 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2390 |
| 2018-08-21 18:06:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 21 | 2434 |
| 2018-08-21 18:06:13 | TAKE OFF | 25 | 2439 |
| 2018-08-21 18:08:53 | CRUISE | 102 | 3397 |
| 2018-08-21 18:09:53 | DESCEND | 106 | 3237 |
| 2018-08-21 18:10:53 | CLIMBING | 64 | 3428 |
| 2018-08-21 18:11:23 | DESCEND | 84 | 3204 |
| 2018-08-21 18:12:43 | CRUISE | 8 | 2681 |
| 2018-08-21 18:12:58 | LANDING | 7 | 2658 |
| 2018-08-21 18:12:58 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2658 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-21 17:56:37 | 0 | 0 | 2388 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 17:57:37 | 0 | 0 | 2388 | 3 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 17:58:37 | 0 | 0 | 2388 | 3 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 17:59:37 | 0 | 0 | 2388 | 4 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 18:00:37 | 0 | 0 | 2388 | 5 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 18:01:37 | 0 | 0 | 2388 | 7 | 25 | BOARDING |
| 2018-08-21 18:02:37 | 4 | 3 | 2393 | 8 | 25 | CLIMBING |
| 2018-08-21 18:03:37 | 10 | 9 | 2395 | 10 | 25 | CRUISE |
| 2018-08-21 18:04:37 | 4 | 5 | 2394 | 13 | 25 | CRUISE |
| 2018-08-21 18:05:37 | 1 | 0 | 2389 | 14 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-21 18:06:37 | 63 | 66 | 2755 | 16 | 22 | CLIMBING |
| 2018-08-21 18:07:37 | 88 | 96 | 3487 | 19 | 17 | CLIMBING |
| 2018-08-21 18:08:37 | 102 | 110 | 3397 | 21 | 17 | CLIMBING |
| 2018-08-21 18:09:37 | 108 | 113 | 3319 | 24 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-21 18:10:37 | 78 | 76 | 3224 | 26 | 19 | DESCEND |
| 2018-08-21 18:11:37 | 73 | 73 | 3073 | 28 | 21 | DESCEND |
| 2018-08-21 18:12:37 | 4 | 4 | 2677 | 30 | 24 | DESCEND |