| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2328 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.248 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 181º/11 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
| V/S do Pouso: | -64.59 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 9.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-15 19:30:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
| 2018-08-15 19:30:15 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2018-08-15 19:30:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2018-08-15 19:30:16 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2390 |
| 2018-08-15 19:30:16 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2390 |
| 2018-08-15 19:35:26 | TAKE OFF | 0 | 2391 |
| 2018-08-15 19:35:27 | LANDING | 0 | 2391 |
| 2018-08-15 19:35:27 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2391 |
| 2018-08-15 19:37:48 | TAKE OFF | 15 | 2440 |
| 2018-08-15 19:40:26 | DESCEND | 90 | 3409 |
| 2018-08-15 19:41:16 | CRUISE | 87 | 3234 |
| 2018-08-15 19:42:36 | DESCEND | 67 | 3140 |
| 2018-08-15 19:43:55 | REFUELING -0.56% | 1 | 2682 |
| 2018-08-15 19:44:06 | CRUISE | 0 | 2672 |
| 2018-08-15 19:44:16 | REFUELING -0.57% | 0 | 2662 |
| 2018-08-15 19:44:17 | LANDING | 0 | 2660 |
| 2018-08-15 19:44:17 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2660 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-15 19:31:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2018-08-15 19:32:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2018-08-15 19:33:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2018-08-15 19:34:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2018-08-15 19:35:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2018-08-15 19:36:15 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-15 19:37:15 | 1 | 7 | 2404 | 0 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-15 19:38:15 | 65 | 60 | 2921 | 0 | 14 | CLIMBING |
| 2018-08-15 19:39:15 | 73 | 78 | 3629 | 0 | 12 | CLIMBING |
| 2018-08-15 19:40:15 | 90 | 93 | 3448 | 0 | 13 | CLIMBING |
| 2018-08-15 19:41:15 | 86 | 84 | 3236 | 0 | 13 | DESCEND |
| 2018-08-15 19:42:15 | 72 | 67 | 3290 | 0 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-15 19:43:15 | 43 | 55 | 2815 | 0 | 14 | DESCEND |
| 2018-08-15 19:44:15 | 0 | 2 | 2662 | 3 | 15 | CRUISE |