| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-10 12:59:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 41 |
| 2018-08-10 12:59:43 | BOARDING | 5 | 41 |
| 2018-08-10 13:05:52 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 41 |
| 2018-08-10 13:06:50 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 41 |
| 2018-08-10 13:07:50 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 41 |
| 2018-08-10 13:09:49 | TAXI TO THE RWY | 1 | 41 |
| 2018-08-10 13:09:49 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 1 | 41 |
| 2018-08-10 13:15:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 41 |
| 2018-08-10 13:16:11 | TAKE OFF | 159 | 43 |
| 2018-08-10 13:16:18 | GEAR UP | 169 | 279 |
| 2018-08-10 13:16:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 192 | 1561 |
| 2018-08-10 13:37:11 | CRUISE | 229 | 38158 |
| 2018-08-10 13:59:01 | DESCEND | 255 | 36876 |
| 2018-08-10 14:17:01 | CRUISE | 207 | 4230 |
| 2018-08-10 14:17:05 | FLAPS EXTENSION 12 % | 205 | 4222 |
| 2018-08-10 14:17:36 | FLAPS EXTENSION 25 % | 183 | 4108 |
| 2018-08-10 14:17:41 | DESCEND | 181 | 4045 |
| 2018-08-10 14:18:00 | FLAPS EXTENSION 37 % | 180 | 3693 |
| 2018-08-10 14:19:40 | GEAR DOWN | 150 | 2147 |
| 2018-08-10 14:19:43 | FLAPS EXTENSION 50 % | 150 | 2128 |
| 2018-08-10 14:19:55 | FLAPS EXTENSION 62 % | 147 | 2043 |
| 2018-08-10 14:20:11 | FLAPS EXTENSION 75 % | 149 | 1961 |
| 2018-08-10 14:20:33 | FLAPS EXTENSION 87 % | 146 | 1581 |
| 2018-08-10 14:20:43 | FLAPS EXTENSION 100 % | 147 | 1463 |
| 2018-08-10 14:22:07 | LANDING | 139 | 57 |
| 2018-08-10 14:22:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:51 | FLAPS EXTENSION 87 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:51 | FLAPS EXTENSION 75 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:52 | FLAPS EXTENSION 62 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:52 | FLAPS EXTENSION 50 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:52 | FLAPS EXTENSION 37 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:52 | FLAPS EXTENSION 25 % | 14 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:52 | FLAPS EXTENSION 12 % | 13 | 56 |
| 2018-08-10 14:22:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 56 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|