| Piloto: | GLD776 Thiago T. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 19NM |
| Origem: | SIWE | Destino: | SSKU | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1051 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBCH |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | FL055 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD776 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/FROM SBCD |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
| V/S do Pouso: | -200.7 ft/min | IAS do Pouso: | 56.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -4.9 |
| Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:03:19 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 3273 |
| 2018-07-31 03:03:19 | BOARDING | 0 | 3273 |
| 2018-07-31 03:04:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3273 |
| 2018-07-31 03:06:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 3273 |
| 2018-07-31 03:06:35 | TAXI TO THE RWY | 7 | 3273 |
| 2018-07-31 03:06:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 3272 |
| 2018-07-31 03:07:13 | TAKE OFF | 68 | 3272 |
| 2018-07-31 03:07:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 3460 |
| 2018-07-31 03:09:45 | CRUISE | 101 | 4362 |
| 2018-07-31 03:17:25 | DESCEND | 102 | 4154 |
| 2018-07-31 03:18:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 3899 |
| 2018-07-31 03:18:08 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 3848 |
| 2018-07-31 03:20:01 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 3263 |
| 2018-07-31 03:20:24 | LANDING | 56 | 3092 |
| 2018-07-31 03:20:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3136 |
| 2018-07-31 03:21:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 3139 |
| 2018-07-31 03:21:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 3139 |
| 2018-07-31 03:21:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 3139 |
| 2018-07-31 03:21:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3139 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:04:19 | 0 | 0 | 3272 | 1 | 7 | BOARDING |
| 2018-07-31 03:05:19 | 0 | 0 | 3272 | 1 | 7 | BOARDING |
| 2018-07-31 03:06:19 | 0 | 0 | 3272 | 1 | 7 | BOARDING |
| 2018-07-31 03:07:19 | 70 | 74 | 3303 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:08:19 | 86 | 90 | 3727 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:09:19 | 83 | 88 | 4322 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:10:19 | 112 | 119 | 4354 | 3 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:11:19 | 119 | 126 | 4352 | 3 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:12:19 | 119 | 127 | 4352 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:13:19 | 120 | 127 | 4352 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:14:19 | 120 | 127 | 4352 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:15:19 | 120 | 127 | 4352 | 5 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:16:19 | 120 | 127 | 4352 | 6 | 5 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:17:19 | 106 | 112 | 4200 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:18:19 | 67 | 70 | 3776 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:19:19 | 70 | 73 | 3413 | 7 | 7 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:20:19 | 60 | 62 | 3110 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:21:19 | 0 | 0 | 3138 | 7 | 8 | TAXI TO THE GATE |