| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 112º/8 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 58.08 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:27:45 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 1999 |
| 2018-07-31 03:27:45 | BOARDING | 7 | 1999 |
| 2018-07-31 03:27:45 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 1999 |
| 2018-07-31 03:28:19 | TAXI TO THE RWY | 17 | 1999 |
| 2018-07-31 03:28:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 1999 |
| 2018-07-31 03:28:43 | TAKE OFF | 80 | 2007 |
| 2018-07-31 03:29:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 2167 |
| 2018-07-31 03:29:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 2170 |
| 2018-07-31 03:29:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 2171 |
| 2018-07-31 03:34:31 | CRUISE | 106 | 4495 |
| 2018-07-31 03:38:41 | DESCEND | 122 | 4197 |
| 2018-07-31 03:40:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 2995 |
| 2018-07-31 03:40:58 | LANDING | 58 | 2452 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:28:45 | 78 | 74 | 2029 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:29:45 | 93 | 91 | 2532 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:30:45 | 96 | 96 | 2993 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:31:45 | 96 | 97 | 3397 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:32:45 | 94 | 99 | 3862 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:33:45 | 92 | 101 | 4349 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:34:45 | 107 | 118 | 4491 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:35:45 | 108 | 120 | 4489 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:36:45 | 109 | 120 | 4489 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:37:45 | 109 | 120 | 4489 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:38:45 | 122 | 124 | 4142 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:39:45 | 125 | 126 | 3380 | 7 | 11 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:40:45 | 73 | 70 | 2513 | 7 | 15 | DESCEND |