| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 56 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.224 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 119º/8 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
| V/S do Pouso: | -239.14 ft/min | IAS do Pouso: | 72.49 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:10:50 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2475 |
| 2018-07-31 03:10:50 | BOARDING | 0 | 2475 |
| 2018-07-31 03:10:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2475 |
| 2018-07-31 03:11:05 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2474 |
| 2018-07-31 03:11:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2472 |
| 2018-07-31 03:11:31 | TAKE OFF | 77 | 2457 |
| 2018-07-31 03:16:21 | CRUISE | 104 | 4634 |
| 2018-07-31 03:22:01 | DESCEND | 101 | 4348 |
| 2018-07-31 03:23:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 3210 |
| 2018-07-31 03:23:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 106 | 3035 |
| 2018-07-31 03:23:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 102 | 2945 |
| 2018-07-31 03:23:52 | LANDING | 72 | 2004 |
| 2018-07-31 03:24:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
| 2018-07-31 03:24:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1999 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-31 03:11:50 | 88 | 98 | 2584 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:12:50 | 96 | 106 | 3103 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:13:50 | 96 | 105 | 3569 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:14:50 | 95 | 102 | 4049 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:15:50 | 94 | 98 | 4535 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2018-07-31 03:16:50 | 107 | 111 | 4628 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:17:50 | 108 | 112 | 4627 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:18:50 | 108 | 112 | 4627 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:19:50 | 108 | 112 | 4627 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:20:50 | 108 | 112 | 4627 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:21:50 | 111 | 113 | 4491 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:22:50 | 112 | 117 | 3458 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:23:50 | 76 | 87 | 2011 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:24:50 | 8 | 0 | 1998 | 7 | 16 | TAXI TO THE GATE |