| Piloto: | GLD420 Rodrigo D. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBSG | Destino: | SNOG | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 960 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBSG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N105 | Nível de Voo: | A025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.77 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBSG OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD420 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 141 |
| V/S do Pouso: | -201.46 ft/min | IAS do Pouso: | 70 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-03 03:35:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 292 |
| 2018-07-03 03:35:50 | BOARDING | 0 | 292 |
| 2018-07-03 03:37:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 292 |
| 2018-07-03 03:39:01 | TAXI TO THE RWY | 10 | 292 |
| 2018-07-03 03:44:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 292 |
| 2018-07-03 03:44:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 292 |
| 2018-07-03 03:45:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 292 |
| 2018-07-03 03:45:17 | TAKE OFF | 72 | 293 |
| 2018-07-03 03:48:17 | DESCEND | 94 | 2009 |
| 2018-07-03 03:50:31 | LANDING | 70 | 154 |
| 2018-07-03 03:50:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 165 |
| 2018-07-03 03:51:24 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 166 |
| 2018-07-03 03:51:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 166 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-03 03:36:49 | 0 | 0 | 292 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2018-07-03 03:37:49 | 0 | 0 | 292 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2018-07-03 03:38:50 | 5 | 5 | 292 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-07-03 03:39:50 | 8 | 9 | 292 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:40:50 | 10 | 9 | 292 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:41:50 | 10 | 10 | 292 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:42:50 | 10 | 10 | 292 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:43:50 | 8 | 8 | 292 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:44:50 | 13 | 13 | 292 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-03 03:45:50 | 85 | 86 | 718 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-07-03 03:46:50 | 91 | 93 | 1526 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-07-03 03:47:50 | 90 | 94 | 2317 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-07-03 03:48:50 | 96 | 98 | 1405 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2018-07-03 03:49:50 | 87 | 88 | 493 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2018-07-03 03:50:50 | 26 | 24 | 165 | 4 | 14 | LANDED |
| 2018-07-03 03:51:50 | 0 | 0 | 166 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |