| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 23NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 112º/8 kt | Proa durante o pouso: | 330 |
| V/S do Pouso: | -32.3 ft/min | IAS do Pouso: | 71.77 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-31 02:52:37 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2000 |
| 2018-07-31 02:52:37 | BOARDING | 0 | 2000 |
| 2018-07-31 02:52:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2018-07-31 02:52:51 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2000 |
| 2018-07-31 02:53:25 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2000 |
| 2018-07-31 02:53:25 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 2000 |
| 2018-07-31 02:53:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 1998 |
| 2018-07-31 02:54:01 | TAKE OFF | 66 | 2002 |
| 2018-07-31 02:59:01 | CRUISE | 102 | 4641 |
| 2018-07-31 03:03:41 | DESCEND | 118 | 4456 |
| 2018-07-31 03:07:17 | LANDING | 72 | 2453 |
| 2018-07-31 03:08:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2474 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-31 02:53:37 | 0 | 6 | 2000 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-31 02:54:37 | 78 | 79 | 2399 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2018-07-31 02:55:37 | 85 | 83 | 2978 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-07-31 02:56:37 | 88 | 89 | 3479 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-07-31 02:57:37 | 87 | 93 | 4062 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-07-31 02:58:37 | 85 | 96 | 4644 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2018-07-31 02:59:37 | 107 | 120 | 4632 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:00:37 | 108 | 120 | 4631 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:01:37 | 108 | 120 | 4631 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:02:37 | 108 | 120 | 4631 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:03:37 | 116 | 126 | 4484 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2018-07-31 03:04:37 | 123 | 128 | 3928 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:05:37 | 120 | 122 | 3425 | 7 | 11 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:06:37 | 106 | 104 | 2686 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2018-07-31 03:07:37 | 41 | 36 | 2462 | 7 | 15 | LANDED |
| 2018-07-31 03:08:37 | 0 | 0 | 2474 | 7 | 15 | TAXI TO THE GATE |