| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-29 17:49:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 160 |
| 2018-07-29 17:49:33 | BOARDING | 3 | 160 |
| 2018-07-29 17:51:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 4 | 160 |
| 2018-07-29 17:51:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 4 | 160 |
| 2018-07-29 17:52:22 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 160 |
| 2018-07-29 17:56:51 | TAXI TO THE RWY | 1 | 160 |
| 2018-07-29 18:01:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 58 | 158 |
| 2018-07-29 18:01:29 | TAKE OFF | 68 | 160 |
| 2018-07-29 18:07:54 | STALL | 14 | 4124 |
| 2018-07-29 18:07:55 | RECOVER FROM STALL | 61 | 3934 |
| 2018-07-29 18:07:56 | STALL | 66 | 3898 |
| 2018-07-29 18:07:56 | RECOVER FROM STALL | 74 | 3840 |
| 2018-07-29 18:09:28 | DESCEND | 153 | 2510 |
| 2018-07-29 18:09:29 | OVERSPEED | 165 | 2232 |
| 2018-07-29 18:09:44 | RECOVER FROM OVERSPEED | 162 | 864 |
| 2018-07-29 18:09:53 | STALL | 103 | 1433 |
| 2018-07-29 18:09:54 | RECOVER FROM STALL | 104 | 1406 |
| 2018-07-29 18:10:08 | CLIMBING | 97 | 1595 |
| 2018-07-29 18:13:38 | CRUISE | 109 | 3111 |
| 2018-07-29 18:15:18 | CLIMBING | 105 | 3309 |
| 2018-07-29 18:16:38 | CRUISE | 111 | 3763 |
| 2018-07-29 19:32:18 | DESCEND | 120 | 3627 |
| 2018-07-29 19:38:50 | FLAPS EXTENSION 6 % | 81 | 1615 |
| 2018-07-29 19:38:51 | FLAPS EXTENSION 39 % | 81 | 1614 |
| 2018-07-29 19:43:29 | LANDING | 73 | 38 |
| 2018-07-29 19:44:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 26 | 40 |
| 2018-07-29 19:46:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 40 |
| 2018-07-29 19:49:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 40 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|