| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-28 23:22:54 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 173 |
| 2018-07-28 23:22:54 | BOARDING | 0 | 173 |
| 2018-07-28 23:23:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 173 |
| 2018-07-28 23:26:21 | TAXI TO THE RWY | 9 | 173 |
| 2018-07-28 23:31:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 173 |
| 2018-07-28 23:31:29 | TAKE OFF | 82 | 173 |
| 2018-07-28 23:35:19 | CRUISE | 111 | 2594 |
| 2018-07-28 23:38:29 | DESCEND | 105 | 2558 |
| 2018-07-28 23:38:59 | CRUISE | 100 | 2506 |
| 2018-07-29 00:21:09 | CLIMBING | 116 | 2523 |
| 2018-07-29 00:21:39 | CRUISE | 108 | 2531 |
| 2018-07-29 00:33:09 | DESCEND | 115 | 2536 |
| 2018-07-29 00:33:39 | CRUISE | 123 | 2535 |
| 2018-07-29 00:48:39 | DESCEND | 117 | 2468 |
| 2018-07-29 00:53:39 | CRUISE | 95 | 1067 |
| 2018-07-29 00:58:59 | DESCEND | 100 | 988 |
| 2018-07-29 00:59:49 | CRUISE | 92 | 1030 |
| 2018-07-29 01:00:59 | DESCEND | 97 | 982 |
| 2018-07-29 01:01:49 | CRUISE | 95 | 964 |
| 2018-07-29 01:10:59 | CLIMBING | 80 | 1219 |
| 2018-07-29 01:11:49 | CRUISE | 89 | 1156 |
| 2018-07-29 01:14:09 | DESCEND | 87 | 854 |
| 2018-07-29 01:16:29 | CRUISE | 49 | 68 |
| 2018-07-29 01:17:23 | LANDING | 48 | 37 |
| 2018-07-29 01:18:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
| 2018-07-29 01:28:27 | PUSHBACK | 8 | 37 |
| 2018-07-29 01:36:12 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 37 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|