| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBIP | Destino: | SBIP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N7274H |
| ZFW: | 991 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 0025 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 1800 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV não pode ser um voo Charter | Pontuação do Voo | 120.166 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/TGL SBIP OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/11 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
| V/S do Pouso: | -103.81 ft/min | IAS do Pouso: | 67.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-24 00:23:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 10 | 788 |
| 2018-07-24 00:23:30 | BOARDING | 10 | 788 |
| 2018-07-24 00:24:33 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 788 |
| 2018-07-24 00:25:22 | PUSHBACK | 10 | 788 |
| 2018-07-24 00:27:41 | TAXI TO THE RWY | 8 | 788 |
| 2018-07-24 00:29:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 788 |
| 2018-07-24 00:30:03 | TAKE OFF | 62 | 788 |
| 2018-07-24 00:32:43 | CRUISE | 92 | 2000 |
| 2018-07-24 00:36:53 | DESCEND | 67 | 1588 |
| 2018-07-24 00:37:49 | LANDING | 68 | 788 |
| 2018-07-24 00:38:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 788 |
| 2018-07-24 00:38:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 788 |
| 2018-07-24 00:40:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 788 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-24 00:24:30 | 10 | 0 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-07-24 00:25:30 | 9 | 1 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-07-24 00:26:30 | 11 | 1 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-07-24 00:27:30 | 2 | 6 | 787 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-07-24 00:28:30 | 0 | 0 | 787 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-24 00:29:30 | 0 | 7 | 787 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-24 00:30:30 | 65 | 78 | 1098 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-07-24 00:31:30 | 88 | 100 | 1704 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-07-24 00:32:30 | 87 | 80 | 1995 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-07-24 00:33:30 | 94 | 87 | 1948 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2018-07-24 00:34:30 | 86 | 79 | 1837 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2018-07-24 00:35:30 | 73 | 66 | 1796 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-07-24 00:36:30 | 79 | 92 | 1651 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2018-07-24 00:37:30 | 79 | 92 | 1002 | 4 | 26 | DESCEND |
| 2018-07-24 00:38:30 | 10 | 8 | 787 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-24 00:39:30 | 6 | 4 | 787 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-24 00:40:30 | 0 | 0 | 787 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |