| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.0 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 60NM |
| Origem: | SBVG | Destino: | SBTA | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 3811 | Block Fuel/Init FOB | 53/0 | Combustível em Voo | 52 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 11/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.755 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 145 |
| V/S do Pouso: | -332.19 ft/min | IAS do Pouso: | 101.26 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-11 02:41:51 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2018-07-11 02:41:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:41:51 | BOARDING | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:41:51 | TAXI TO THE RWY | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:41:51 | TAKE OFF | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:41:51 | GEAR UP | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:41:51 | STARTING ENGINE 1 | 223 | 9500 |
| 2018-07-11 02:42:21 | CRUISE | 224 | 9500 |
| 2018-07-11 02:51:41 | DESCEND | 214 | 8892 |
| 2018-07-11 02:56:41 | CRUISE | 223 | 2899 |
| 2018-07-11 02:59:11 | DESCEND | 150 | 2695 |
| 2018-07-11 02:59:30 | GEAR DOWN | 141 | 2587 |
| 2018-07-11 02:59:51 | STALL | 132 | 2258 |
| 2018-07-11 02:59:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 134 | 2247 |
| 2018-07-11 02:59:55 | RECOVER FROM STALL | 134 | 2263 |
| 2018-07-11 03:00:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 134 | 2236 |
| 2018-07-11 03:00:05 | FLAPS EXTENSION 100 % | 134 | 2219 |
| 2018-07-11 03:00:26 | LANDING | 101 | 1914 |
| 2018-07-11 03:00:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-11 02:42:51 | 224 | 257 | 9499 | 4 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:43:51 | 224 | 258 | 9499 | 8 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:44:51 | 224 | 258 | 9499 | 11 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:45:51 | 224 | 258 | 9499 | 15 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:46:51 | 224 | 258 | 9499 | 19 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:47:51 | 225 | 259 | 9499 | 23 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:48:51 | 226 | 259 | 9499 | 27 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:49:51 | 226 | 259 | 9499 | 31 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:50:51 | 225 | 258 | 9521 | 35 | -3 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:51:51 | 210 | 238 | 8689 | 36 | -2 | DESCEND |
| 2018-07-11 02:52:51 | 235 | 262 | 7437 | 39 | 0 | DESCEND |
| 2018-07-11 02:53:51 | 226 | 247 | 6129 | 40 | 2 | DESCEND |
| 2018-07-11 02:54:51 | 240 | 256 | 4678 | 42 | 5 | DESCEND |
| 2018-07-11 02:55:51 | 245 | 257 | 3329 | 45 | 8 | DESCEND |
| 2018-07-11 02:56:51 | 223 | 233 | 2900 | 47 | 9 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:57:51 | 235 | 245 | 2900 | 52 | 9 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:58:51 | 161 | 167 | 2816 | 52 | 9 | CRUISE |
| 2018-07-11 02:59:51 | 132 | 139 | 2253 | 53 | 10 | DESCEND |
| 2018-07-11 03:00:51 | 7 | 8 | 1912 | 54 | 11 | TAXI TO THE GATE |