| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 37NM |
| Origem: | SDSC | Destino: | SBYS | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 08/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 286º/7 kt | Proa durante o pouso: | 269 |
| V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 83.71 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-08 09:42:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2653 |
| 2018-06-08 09:42:17 | BOARDING | 5 | 2653 |
| 2018-06-08 09:42:25 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2653 |
| 2018-06-08 09:43:06 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2653 |
| 2018-06-08 09:43:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 59 | 2653 |
| 2018-06-08 09:43:28 | TAKE OFF | 64 | 2653 |
| 2018-06-08 09:45:48 | CRUISE | 115 | 3510 |
| 2018-06-08 09:59:58 | DESCEND | 116 | 2833 |
| 2018-06-08 10:00:43 | LANDING | 84 | 1972 |
| 2018-06-08 10:01:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1972 |
| 2018-06-08 10:02:00 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 1972 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-08 09:43:17 | 39 | 38 | 2652 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-08 09:44:17 | 102 | 114 | 2919 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-08 09:45:16 | 104 | 116 | 3443 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2018-06-08 09:46:17 | 119 | 132 | 3525 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:47:16 | 121 | 138 | 3501 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:48:17 | 121 | 138 | 3497 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:49:16 | 121 | 138 | 3497 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:50:16 | 121 | 138 | 3497 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:51:17 | 121 | 137 | 3499 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:52:17 | 121 | 137 | 3500 | 7 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:53:17 | 121 | 138 | 3486 | 8 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:54:16 | 120 | 137 | 3495 | 8 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:55:17 | 120 | 138 | 3520 | 9 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:56:16 | 121 | 138 | 3520 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:57:16 | 121 | 134 | 3505 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:58:16 | 120 | 129 | 3524 | 11 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 09:59:16 | 120 | 137 | 3516 | 12 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-08 10:00:17 | 113 | 122 | 2273 | 12 | 30 | DESCEND |
| 2018-06-08 10:01:16 | 26 | 30 | 1971 | 12 | 31 | LANDED |