| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBYS | Destino: | SDSC | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | -26/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDMO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 238º/6 kt | Proa durante o pouso: | 93 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 54.37 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 37 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-07 18:08:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1972 |
| 2018-06-07 18:08:32 | BOARDING | 3 | 1972 |
| 2018-06-07 18:09:04 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1972 |
| 2018-06-07 18:09:12 | REFUELING 13,90% | 2 | 1972 |
| 2018-06-07 18:09:59 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1972 |
| 2018-06-07 18:11:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 1972 |
| 2018-06-07 18:11:23 | TAKE OFF | 58 | 1972 |
| 2018-06-07 18:11:23 | STALL | 56 | 1975 |
| 2018-06-07 18:11:24 | RECOVER FROM STALL | 55 | 1982 |
| 2018-06-07 18:17:13 | CRUISE | 110 | 4487 |
| 2018-06-07 18:27:03 | DESCEND | 119 | 4374 |
| 2018-06-07 18:29:58 | LANDING | 54 | 2653 |
| 2018-06-07 18:30:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2653 |
| 2018-06-07 18:30:14 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2653 |
| 2018-06-07 18:30:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2653 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-07 18:09:32 | 0 | 0 | 1971 | -37 | 22 | BOARDING |
| 2018-06-07 18:10:32 | 11 | 16 | 1971 | -37 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-07 18:11:32 | 64 | 73 | 2021 | -37 | 31 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:12:32 | 92 | 91 | 2485 | -36 | 30 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:13:32 | 102 | 102 | 2842 | -36 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:14:32 | 102 | 103 | 3346 | -35 | 26 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:15:32 | 101 | 102 | 3834 | -34 | 25 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:16:32 | 98 | 101 | 4335 | -34 | 23 | CLIMBING |
| 2018-06-07 18:17:32 | 113 | 118 | 4495 | -33 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:18:32 | 117 | 122 | 4505 | -32 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:19:32 | 117 | 122 | 4502 | -32 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:20:32 | 117 | 122 | 4515 | -31 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:21:32 | 117 | 122 | 4515 | -30 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:22:32 | 117 | 122 | 4514 | -29 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:23:32 | 117 | 122 | 4499 | -29 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:24:32 | 117 | 122 | 4498 | -28 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:25:32 | 117 | 122 | 4500 | -27 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:26:32 | 117 | 122 | 4503 | -27 | 22 | CRUISE |
| 2018-06-07 18:27:32 | 115 | 120 | 4271 | -26 | 22 | DESCEND |
| 2018-06-07 18:28:32 | 115 | 119 | 3899 | -26 | 24 | DESCEND |
| 2018-06-07 18:29:32 | 93 | 104 | 2892 | -25 | 28 | DESCEND |