| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 34NM |
| Origem: | SDAI | Destino: | SDAA | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDET |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.236 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 271º/7 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
| V/S do Pouso: | -413.69 ft/min | IAS do Pouso: | 103.26 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -2.7 |
| Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-06 17:05:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2005 |
| 2018-06-06 17:05:23 | BOARDING | 7 | 2005 |
| 2018-06-06 17:05:32 | PUSHBACK | 7 | 2005 |
| 2018-06-06 17:05:58 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2005 |
| 2018-06-06 17:06:31 | TAXI TO THE RWY | 17 | 2005 |
| 2018-06-06 17:06:39 | TAKE OFF | 39 | 2005 |
| 2018-06-06 17:06:39 | LANDING | 40 | 2005 |
| 2018-06-06 17:07:00 | TAKE OFF | 71 | 2052 |
| 2018-06-06 17:10:09 | CRUISE | 114 | 3489 |
| 2018-06-06 17:22:49 | DESCEND | 122 | 3286 |
| 2018-06-06 17:23:27 | LANDING | 103 | 2251 |
| 2018-06-06 17:23:47 | TAKE OFF | 53 | 2260 |
| 2018-06-06 17:24:22 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2054 |
| 2018-06-06 17:24:39 | CRUISE | 0 | 2048 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-06 17:06:23 | 7 | 0 | 2004 | 0 | 31 | BOARDING |
| 2018-06-06 17:07:23 | 76 | 74 | 2348 | 1 | 30 | CLIMBING |
| 2018-06-06 17:08:23 | 100 | 107 | 2841 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-06 17:09:23 | 103 | 110 | 3319 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-06-06 17:10:23 | 117 | 124 | 3497 | 3 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:11:23 | 120 | 127 | 3501 | 3 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:12:23 | 120 | 127 | 3499 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:13:23 | 120 | 127 | 3499 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:14:23 | 120 | 128 | 3500 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:15:23 | 120 | 128 | 3501 | 6 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:16:23 | 120 | 128 | 3504 | 7 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:17:23 | 120 | 129 | 3505 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:18:23 | 120 | 129 | 3500 | 8 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:19:23 | 120 | 129 | 3500 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:20:23 | 120 | 128 | 3509 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:21:23 | 120 | 123 | 3496 | 10 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:22:23 | 119 | 131 | 3514 | 11 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-06 17:23:23 | 110 | 124 | 2292 | 11 | 29 | DESCEND |
| 2018-06-06 17:24:23 | 10 | 17 | 2053 | 12 | 30 | CLIMBING |