| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.877 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 147º/6 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -276.82 ft/min | IAS do Pouso: | 66.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-30 09:35:36 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 2001 |
| 2018-06-30 09:35:36 | BOARDING | 6 | 2001 |
| 2018-06-30 09:35:36 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2001 |
| 2018-06-30 09:36:10 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2001 |
| 2018-06-30 09:36:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2001 |
| 2018-06-30 09:36:32 | TAKE OFF | 91 | 2005 |
| 2018-06-30 09:42:09 | CRUISE | 117 | 4507 |
| 2018-06-30 09:45:29 | DESCEND | 123 | 4181 |
| 2018-06-30 09:46:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 3581 |
| 2018-06-30 09:46:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 97 | 3534 |
| 2018-06-30 09:47:59 | LANDING | 67 | 2448 |
| 2018-06-30 09:48:14 | FLAPS EXTENSION 5 % | 51 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:14 | FLAPS EXTENSION 55 % | 51 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:14 | FLAPS EXTENSION 94 % | 51 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:15 | FLAPS EXTENSION 95 % | 50 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:15 | FLAPS EXTENSION 47 % | 50 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:15 | FLAPS EXTENSION 8 % | 50 | 2457 |
| 2018-06-30 09:48:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 50 | 2458 |
| 2018-06-30 09:48:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2458 |
| 2018-06-30 09:48:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2476 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-30 09:36:36 | 96 | 95 | 2017 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:37:36 | 106 | 105 | 2508 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:38:36 | 109 | 109 | 3011 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:39:36 | 110 | 109 | 3509 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:40:36 | 109 | 108 | 4005 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:41:36 | 107 | 108 | 4504 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2018-06-30 09:42:36 | 117 | 118 | 4505 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2018-06-30 09:43:36 | 118 | 119 | 4492 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2018-06-30 09:44:36 | 120 | 121 | 4380 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2018-06-30 09:45:36 | 122 | 123 | 4143 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2018-06-30 09:46:36 | 125 | 126 | 3791 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2018-06-30 09:47:36 | 82 | 79 | 2701 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2018-06-30 09:48:36 | 31 | 26 | 2470 | 6 | 15 | LANDED |