| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBGV | Destino: | SBGV | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBIP |
| Hora da Decolagem: | 0050 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 27/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.114 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/TGL SBGV OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 303º/4 kt | Proa durante o pouso: | 167 |
| V/S do Pouso: | -86.12 ft/min | IAS do Pouso: | 71.79 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2.8 |
| Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-27 21:44:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 564 |
| 2018-06-27 21:44:31 | BOARDING | 2 | 564 |
| 2018-06-27 21:46:36 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 564 |
| 2018-06-27 21:48:51 | TAXI TO THE RWY | 7 | 564 |
| 2018-06-27 21:48:51 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 564 |
| 2018-06-27 21:49:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 564 |
| 2018-06-27 21:49:14 | TAKE OFF | 62 | 565 |
| 2018-06-27 21:52:24 | CRUISE | 125 | 2167 |
| 2018-06-27 21:54:24 | DESCEND | 117 | 1739 |
| 2018-06-27 21:56:27 | LANDING | 72 | 565 |
| 2018-06-27 21:56:59 | TAXI TO THE GATE | 19 | 564 |
| 2018-06-27 21:56:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 564 |
| 2018-06-27 21:58:01 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 564 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-27 21:45:31 | 2 | 0 | 564 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:46:31 | 5 | 0 | 564 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:47:31 | 8 | 5 | 564 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:48:31 | 5 | 6 | 564 | 2 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-27 21:49:31 | 82 | 91 | 713 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:50:31 | 92 | 98 | 1302 | 4 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:51:31 | 111 | 114 | 2055 | 5 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-27 21:52:31 | 124 | 129 | 2161 | 7 | 28 | CRUISE |
| 2018-06-27 21:53:31 | 118 | 121 | 2037 | 8 | 28 | CRUISE |
| 2018-06-27 21:54:31 | 121 | 131 | 1648 | 9 | 29 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:55:31 | 93 | 96 | 1192 | 10 | 28 | DESCEND |
| 2018-06-27 21:56:31 | 68 | 71 | 564 | 10 | 28 | LANDED |
| 2018-06-27 21:57:31 | 2 | 4 | 564 | 10 | 28 | TAXI TO THE GATE |