| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.3 GOLD - PR GRU | Distância: | 13NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2326 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/7 kt | Proa durante o pouso: | 34 |
| V/S do Pouso: | -36.14 ft/min | IAS do Pouso: | 15.89 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-27 18:03:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2597 |
| 2018-06-27 18:03:55 | BOARDING | 9 | 2597 |
| 2018-06-27 18:03:55 | TAKE OFF | 9 | 2597 |
| 2018-06-27 18:03:55 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2597 |
| 2018-06-27 18:03:55 | STARTING ENGINE 2 | 9 | 2597 |
| 2018-06-27 18:04:00 | GEAR UP | 9 | 2590 |
| 2018-06-27 18:06:13 | CRUISE | 130 | 3286 |
| 2018-06-27 18:07:53 | OVERSPEED | 147 | 3362 |
| 2018-06-27 18:08:01 | RECOVER FROM OVERSPEED | 146 | 3340 |
| 2018-06-27 18:08:23 | CLIMBING | 130 | 3581 |
| 2018-06-27 18:09:53 | DESCEND | 142 | 3852 |
| 2018-06-27 18:09:57 | OVERSPEED | 146 | 3765 |
| 2018-06-27 18:10:07 | RECOVER FROM OVERSPEED | 146 | 3556 |
| 2018-06-27 18:10:26 | GEAR DOWN | 97 | 3309 |
| 2018-06-27 18:11:43 | CRUISE | 19 | 2409 |
| 2018-06-27 18:12:31 | LANDING | 16 | 2390 |
| 2018-06-27 18:12:31 | TAXI TO THE GATE | 16 | 2390 |
| 2018-06-27 18:14:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2018-06-27 18:14:22 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-27 18:04:55 | 49 | 54 | 2868 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-06-27 18:05:55 | 127 | 138 | 3197 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2018-06-27 18:06:55 | 137 | 140 | 3407 | 1 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-27 18:07:55 | 149 | 154 | 3327 | 1 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-27 18:08:55 | 132 | 135 | 3666 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2018-06-27 18:09:55 | 143 | 152 | 3808 | 1 | 12 | DESCEND |
| 2018-06-27 18:10:55 | 58 | 60 | 2821 | 1 | 17 | DESCEND |
| 2018-06-27 18:11:55 | 18 | 13 | 2403 | 1 | 20 | CRUISE |
| 2018-06-27 18:12:55 | 9 | 6 | 2390 | 1 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-27 18:13:55 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-27 18:14:55 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 20 | TAXI TO THE GATE |