| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | PIPER PA-28-180 CHEROKEE | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBIP | Destino: | SNCT | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SNJM |
| Hora da Decolagem: | 0110 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 20/06/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.246 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 292º/5 kt | Proa durante o pouso: | 164 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 58.73 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -3.4 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-20 22:04:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 787 |
| 2018-06-20 22:04:46 | BOARDING | 5 | 787 |
| 2018-06-20 22:05:13 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 787 |
| 2018-06-20 22:08:04 | TAXI TO THE RWY | 11 | 787 |
| 2018-06-20 22:08:04 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 787 |
| 2018-06-20 22:08:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 787 |
| 2018-06-20 22:08:19 | TAKE OFF | 62 | 788 |
| 2018-06-20 22:11:59 | CRUISE | 126 | 3567 |
| 2018-06-20 22:14:09 | CLIMBING | 137 | 3909 |
| 2018-06-20 22:14:39 | CRUISE | 133 | 3881 |
| 2018-06-20 22:22:19 | DESCEND | 69 | 3016 |
| 2018-06-20 22:22:59 | LANDING | 59 | 2071 |
| 2018-06-20 22:23:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2070 |
| 2018-06-20 22:25:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2070 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-20 22:05:46 | 7 | 4 | 787 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-20 22:06:46 | 3 | 0 | 787 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-20 22:07:46 | 3 | 0 | 787 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-06-20 22:08:46 | 75 | 79 | 1191 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2018-06-20 22:09:46 | 76 | 84 | 2233 | 4 | 28 | CLIMBING |
| 2018-06-20 22:10:46 | 75 | 84 | 3245 | 5 | 26 | CLIMBING |
| 2018-06-20 22:11:46 | 122 | 135 | 3556 | 7 | 25 | CLIMBING |
| 2018-06-20 22:12:46 | 132 | 145 | 3534 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:13:46 | 137 | 151 | 3593 | 11 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:14:46 | 133 | 147 | 3869 | 12 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:15:46 | 133 | 147 | 3773 | 14 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:16:46 | 133 | 146 | 3681 | 16 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:17:46 | 132 | 145 | 3595 | 18 | 25 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:18:46 | 106 | 117 | 3541 | 19 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:19:46 | 88 | 97 | 3490 | 20 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:20:46 | 77 | 85 | 3490 | 21 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:21:46 | 81 | 91 | 3311 | 22 | 26 | CRUISE |
| 2018-06-20 22:22:46 | 78 | 88 | 2163 | 23 | 29 | DESCEND |
| 2018-06-20 22:23:46 | 0 | 0 | 2070 | 23 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-06-20 22:24:46 | 0 | 0 | 2070 | 23 | 29 | TAXI TO THE GATE |