| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 45NM |
| Origem: | SBYS | Destino: | SDSC | Duração: | 0.37 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDMO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.726 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 132º/13 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 71.13 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 3.3 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-06-12 11:19:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1972 |
| 2018-06-12 11:19:26 | BOARDING | 0 | 1972 |
| 2018-06-12 11:19:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1972 |
| 2018-06-12 11:20:21 | TAXI TO THE RWY | 12 | 1972 |
| 2018-06-12 11:22:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 1972 |
| 2018-06-12 11:22:46 | TAKE OFF | 64 | 1972 |
| 2018-06-12 11:27:06 | CRUISE | 116 | 3991 |
| 2018-06-12 11:39:46 | DESCEND | 123 | 3770 |
| 2018-06-12 11:41:27 | CRUISE | 110 | 3001 |
| 2018-06-12 11:45:31 | LANDING | 71 | 2653 |
| 2018-06-12 11:45:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2653 |
| 2018-06-12 11:45:55 | STOPPING ENGINE 1 | 20 | 2653 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-06-12 11:20:25 | 17 | 13 | 1971 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-12 11:21:25 | 33 | 18 | 1971 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-12 11:22:25 | 0 | 16 | 1971 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-06-12 11:23:25 | 88 | 99 | 2373 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-06-12 11:24:25 | 105 | 101 | 2879 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-06-12 11:25:25 | 106 | 102 | 3379 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2018-06-12 11:26:25 | 103 | 100 | 3884 | 4 | 17 | CLIMBING |
| 2018-06-12 11:27:25 | 118 | 115 | 4000 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:28:25 | 121 | 118 | 4002 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:29:25 | 121 | 118 | 4000 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:30:25 | 121 | 117 | 4000 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:31:25 | 119 | 123 | 3997 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:32:25 | 120 | 133 | 4002 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:33:25 | 122 | 135 | 4002 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:34:25 | 121 | 136 | 3999 | 9 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:35:25 | 122 | 136 | 4000 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:36:25 | 121 | 136 | 4000 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:37:25 | 121 | 139 | 4000 | 11 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:38:25 | 122 | 141 | 4001 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:39:25 | 122 | 139 | 3993 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:40:25 | 122 | 119 | 3383 | 13 | 15 | DESCEND |
| 2018-06-12 11:41:25 | 110 | 129 | 3002 | 13 | 16 | DESCEND |
| 2018-06-12 11:42:25 | 103 | 120 | 3011 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:43:25 | 104 | 113 | 2989 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:44:25 | 102 | 96 | 3004 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2018-06-12 11:45:25 | 78 | 73 | 2669 | 15 | 17 | CRUISE |