| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 35NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.963 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 274º/6 kt | Proa durante o pouso: | 264 |
| V/S do Pouso: | -244.53 ft/min | IAS do Pouso: | 91.5 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:08:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2891 |
| 2018-05-31 19:08:57 | BOARDING | 1 | 2891 |
| 2018-05-31 19:09:01 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2891 |
| 2018-05-31 19:09:31 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2891 |
| 2018-05-31 19:09:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2891 |
| 2018-05-31 19:09:56 | TAKE OFF | 63 | 2891 |
| 2018-05-31 19:13:26 | CRUISE | 112 | 4484 |
| 2018-05-31 19:24:06 | DESCEND | 124 | 4302 |
| 2018-05-31 19:26:37 | LANDING | 92 | 2372 |
| 2018-05-31 19:27:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2018-05-31 19:27:22 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:09:56 | 63 | 73 | 2891 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:10:56 | 90 | 97 | 3457 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:11:56 | 99 | 108 | 3963 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:12:56 | 98 | 110 | 4461 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:13:56 | 116 | 129 | 4500 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:14:56 | 118 | 132 | 4503 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:15:56 | 118 | 132 | 4500 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:16:56 | 118 | 133 | 4499 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:17:56 | 118 | 134 | 4497 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:18:56 | 118 | 134 | 4479 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:19:56 | 118 | 134 | 4496 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:20:56 | 118 | 134 | 4497 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:21:56 | 118 | 134 | 4496 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:22:56 | 118 | 134 | 4495 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:23:56 | 123 | 140 | 4388 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:24:56 | 116 | 123 | 3864 | 11 | 24 | DESCEND |
| 2018-05-31 19:25:56 | 111 | 112 | 2963 | 11 | 27 | DESCEND |
| 2018-05-31 19:26:56 | 55 | 53 | 2377 | 12 | 29 | LANDED |