| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 143.167 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 269º/7 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 61.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:29:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2372 |
| 2018-05-31 19:29:51 | BOARDING | 6 | 2372 |
| 2018-05-31 19:29:57 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2372 |
| 2018-05-31 19:30:25 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2372 |
| 2018-05-31 19:30:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2372 |
| 2018-05-31 19:30:50 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2018-05-31 19:35:30 | CRUISE | 112 | 4491 |
| 2018-05-31 19:44:30 | DESCEND | 138 | 3985 |
| 2018-05-31 19:45:45 | LANDING | 61 | 2943 |
| 2018-05-31 19:46:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
| 2018-05-31 19:46:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2942 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 19:30:50 | 63 | 75 | 2371 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:31:50 | 77 | 88 | 2893 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:32:50 | 99 | 105 | 3380 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:33:50 | 103 | 109 | 3875 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:34:50 | 101 | 107 | 4373 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 19:35:50 | 115 | 123 | 4473 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:36:50 | 118 | 127 | 4508 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:37:50 | 119 | 126 | 4502 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:38:50 | 118 | 126 | 4500 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:39:50 | 118 | 126 | 4502 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:40:50 | 118 | 125 | 4519 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:41:50 | 118 | 124 | 4462 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:42:50 | 118 | 124 | 4501 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:43:50 | 118 | 125 | 4495 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 19:44:50 | 122 | 125 | 3429 | 10 | 25 | DESCEND |
| 2018-05-31 19:45:50 | 52 | 53 | 2942 | 10 | 28 | LANDED |