| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 35NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 143.167 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 274º/6 kt | Proa durante o pouso: | 292 |
| V/S do Pouso: | -75.36 ft/min | IAS do Pouso: | 77.93 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 16:58:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2891 |
| 2018-05-31 16:58:36 | BOARDING | 4 | 2891 |
| 2018-05-31 16:58:46 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2891 |
| 2018-05-31 16:59:28 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2891 |
| 2018-05-31 16:59:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2891 |
| 2018-05-31 16:59:49 | TAKE OFF | 56 | 2891 |
| 2018-05-31 17:02:49 | CRUISE | 107 | 4486 |
| 2018-05-31 17:13:09 | DESCEND | 122 | 4361 |
| 2018-05-31 17:17:29 | CRUISE | 79 | 2374 |
| 2018-05-31 17:17:30 | LANDING | 78 | 2372 |
| 2018-05-31 17:17:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2018-05-31 17:18:13 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 16:59:36 | 23 | 30 | 2890 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-05-31 17:00:36 | 66 | 71 | 3382 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:01:36 | 83 | 92 | 3983 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:02:36 | 99 | 111 | 4486 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2018-05-31 17:03:36 | 115 | 129 | 4505 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:04:36 | 117 | 131 | 4507 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:05:36 | 118 | 131 | 4500 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:06:36 | 117 | 132 | 4498 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:07:36 | 117 | 133 | 4496 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:08:36 | 117 | 133 | 4496 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:09:36 | 118 | 133 | 4495 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:10:36 | 117 | 133 | 4497 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:11:36 | 117 | 133 | 4496 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:12:36 | 117 | 133 | 4495 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 17:13:36 | 123 | 138 | 4185 | 10 | 23 | DESCEND |
| 2018-05-31 17:14:36 | 124 | 138 | 3850 | 11 | 24 | DESCEND |
| 2018-05-31 17:15:36 | 119 | 125 | 3476 | 12 | 25 | DESCEND |
| 2018-05-31 17:16:36 | 118 | 120 | 2933 | 12 | 27 | DESCEND |
| 2018-05-31 17:17:36 | 69 | 68 | 2375 | 12 | 29 | LANDED |