| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 131.454 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 268º/6 kt | Proa durante o pouso: | 216 |
| V/S do Pouso: | -372.17 ft/min | IAS do Pouso: | 94.66 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-31 16:35:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
| 2018-05-31 16:35:05 | BOARDING | 1 | 2372 |
| 2018-05-31 16:35:14 | PUSHBACK | 1 | 2372 |
| 2018-05-31 16:35:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2018-05-31 16:35:32 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2372 |
| 2018-05-31 16:36:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2372 |
| 2018-05-31 16:36:44 | TAKE OFF | 63 | 2372 |
| 2018-05-31 16:39:54 | CRUISE | 103 | 4479 |
| 2018-05-31 16:52:44 | DESCEND | 123 | 3978 |
| 2018-05-31 16:53:46 | LANDING | 95 | 2891 |
| 2018-05-31 16:54:20 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2891 |
| 2018-05-31 16:54:31 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2891 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-31 16:36:05 | 18 | 19 | 2371 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-05-31 16:37:05 | 74 | 80 | 2596 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 16:38:05 | 77 | 89 | 3415 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-31 16:39:05 | 75 | 87 | 4188 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2018-05-31 16:40:05 | 108 | 122 | 4479 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:41:05 | 118 | 131 | 4489 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:42:05 | 119 | 130 | 4495 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:43:05 | 119 | 129 | 4491 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:44:05 | 118 | 128 | 4490 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:45:05 | 118 | 126 | 4486 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:46:05 | 118 | 126 | 4485 | 7 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:47:05 | 117 | 126 | 4486 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:48:05 | 118 | 127 | 4487 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:49:05 | 118 | 127 | 4487 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:50:05 | 118 | 127 | 4488 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:51:05 | 118 | 128 | 4489 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:52:05 | 118 | 128 | 4488 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-31 16:53:05 | 115 | 121 | 3544 | 12 | 25 | DESCEND |
| 2018-05-31 16:54:05 | 60 | 61 | 2896 | 12 | 28 | LANDED |