| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDKY | Destino: | SIAV | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1830 | Block Fuel/Init FOB | 28/0 | Combustível em Voo | 24 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.2 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/5 kt | Proa durante o pouso: | 310 |
| V/S do Pouso: | -7.69 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -9.4 |
| Pitch no Pouso | -3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-03 10:19:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:19:00 | BOARDING | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:19:00 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:20:17 | TAKE OFF | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:20:18 | LANDING | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:20:18 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2849 |
| 2018-05-03 10:20:31 | TAKE OFF | 3 | 2873 |
| 2018-05-03 10:22:07 | CRUISE | 89 | 3289 |
| 2018-05-03 10:24:07 | DESCEND | 87 | 3131 |
| 2018-05-03 10:24:57 | CRUISE | 88 | 3011 |
| 2018-05-03 10:26:07 | DESCEND | 90 | 2842 |
| 2018-05-03 10:26:47 | CRUISE | 75 | 2942 |
| 2018-05-03 10:30:07 | CLIMBING | 73 | 3182 |
| 2018-05-03 10:30:57 | CRUISE | 82 | 3310 |
| 2018-05-03 10:31:37 | CLIMBING | 70 | 3513 |
| 2018-05-03 10:33:07 | DESCEND | 104 | 3466 |
| 2018-05-03 10:37:17 | CRUISE | 4 | 2594 |
| 2018-05-03 10:38:01 | LANDING | 0 | 2584 |
| 2018-05-03 10:38:01 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2584 |
| 2018-05-03 10:39:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2583 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-03 10:19:59 | 5 | 0 | 2849 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2018-05-03 10:20:59 | 73 | 85 | 3039 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2018-05-03 10:21:59 | 83 | 90 | 3295 | 4 | 17 | CLIMBING |
| 2018-05-03 10:22:59 | 82 | 82 | 3250 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:23:59 | 83 | 83 | 3170 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:24:59 | 87 | 92 | 3003 | 9 | 18 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:25:59 | 89 | 90 | 2880 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:26:59 | 76 | 84 | 2929 | 11 | 18 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:27:59 | 60 | 67 | 3108 | 12 | 17 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:28:59 | 72 | 79 | 3118 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:29:59 | 75 | 80 | 3151 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:30:59 | 82 | 92 | 3311 | 17 | 15 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:31:59 | 73 | 79 | 3608 | 18 | 14 | CLIMBING |
| 2018-05-03 10:32:59 | 97 | 108 | 3550 | 20 | 14 | CLIMBING |
| 2018-05-03 10:33:59 | 98 | 108 | 3308 | 21 | 16 | DESCEND |
| 2018-05-03 10:34:59 | 93 | 99 | 3091 | 23 | 17 | DESCEND |
| 2018-05-03 10:35:59 | 59 | 67 | 2883 | 24 | 18 | DESCEND |
| 2018-05-03 10:36:59 | 6 | 8 | 2604 | 25 | 20 | DESCEND |
| 2018-05-03 10:37:59 | 0 | 3 | 2583 | 27 | 20 | CRUISE |
| 2018-05-03 10:38:59 | 0 | 0 | 2583 | 28 | 21 | TAXI TO THE GATE |