| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 130.448 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 274º/6 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 76.39 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.9 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-05-02 15:29:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2018-05-02 15:29:00 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2018-05-02 15:30:45 | PUSHBACK | 1 | 2635 |
| 2018-05-02 15:30:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2018-05-02 15:31:21 | TAXI TO THE RWY | 21 | 2635 |
| 2018-05-02 15:31:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 54 | 2635 |
| 2018-05-02 15:31:38 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
| 2018-05-02 15:34:48 | CRUISE | 112 | 4071 |
| 2018-05-02 15:36:18 | DESCEND | 120 | 3823 |
| 2018-05-02 15:37:40 | LANDING | 76 | 2372 |
| 2018-05-02 15:38:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2018-05-02 15:38:07 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-05-02 15:30:00 | 0 | 0 | 2634 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-05-02 15:31:00 | 0 | 2 | 2634 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2018-05-02 15:32:00 | 66 | 59 | 2892 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2018-05-02 15:33:00 | 74 | 88 | 3460 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2018-05-02 15:34:00 | 97 | 115 | 3879 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2018-05-02 15:35:00 | 114 | 132 | 4088 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2018-05-02 15:36:00 | 124 | 135 | 4044 | 3 | 23 | CRUISE |
| 2018-05-02 15:37:00 | 120 | 124 | 2921 | 3 | 27 | DESCEND |
| 2018-05-02 15:38:00 | 36 | 33 | 2371 | 4 | 29 | LANDED |